Bando de 15 assaltantes causa pânico em Araguaia

Imagem da mesma agência assaltada em fevereiro deste ano

Moradores do município de Santana do Araguaia, no Sul do Pará, fronteira com os Estados do Tocantins e Mato Grosso, viveram 40 minutos de pânico no final da manhã de hoje (15).

Por volta das 11h, 15 homens de um mesmo bando fizeram três assaltos simultâneos, no Banco do Brasil, no Bradesco e em uma casa lotérica. Durante a ação, funcionários dos bancos foram feitos reféns e cinco policiais foram baleados. Dois policiais militares ficaram em estado grave e foram levados por ambulâncias para o Hospital em Redenção.

Na fuga, os bando fez uma barreira humana e fugiu em duas caminhonetes roubadas no próprio município pela BR 158, rumo ao Mato Grosso. A população ainda está em pânico no local, já que toda a ação aconteceu no centro, o local mais movimentado do município.

A assessoria de imprensa do Banco do Brasil informou que está prestando assistência às pessoas que foram feitas reféns durante o assalto. A assessoria informou ainda que registrou um boletim de ocorrência e que cumprirá as medidas legais de segurança. A direção decidirá ainda hoje a data de reabertura do banco.

O crime está sendo investigado pela Superintendência de Políca de Redenção sobre a responsabilidade do delegado Clóvis Leno.

Esta não é a primeira vez que bancos do município são alvo de assaltos. No dia 02 de fevereiro e 16 de junho, outros assaltos aconteceram:

Fonte: DOL

Um comentário em “Bando de 15 assaltantes causa pânico em Araguaia

  • 17 de setembro de 2011 em 07:09
    Permalink

    Esses bandidos quando capturados devem ser fuzilados !

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *