Prefeito comemora boa safra na agricultura familiar

Prefeito Ranilson do Prado reuniu com agricultores

Pequenos produtores do município de Aveiro estão literalmente colhendo bons frutos de uma parceria com a Prefeitura Municipal.

Agricultores beneficiados com a ajuda do prefeito Ranilson do Prado vêm comemorando a excelente safra e a ajuda do poder público.

O prefeito Ranilson do Prado também se mostrou bastante satisfeito com a parceria e com os resultados desse empreendimento. Ele colocou que sentia desde a época de Vereador, a necessidade do poder público em ajudar os pequenos agricultores do Município. E agora como Prefeito ele tem se empenhado de todas as formas visando atender grande parte das famílias que trabalham com a agricultura familiar no Município. Ranilson como vem também pleiteando junto a Secretaria do Governo do Estado, através do secretário Hildegardo Nunes, a aquisição de mais duas patrulhas mecanizadas para o Município, a fim de atender essas famílias.

Ranilson comemora boa safra da Agricultura Familiar

Com a administração voltada a apoiar as associações de produtores rurais e os pequenos produtores, bem como a agricultura do Município, o prefeito Ranilson do Prado afirma que o investimento nessa área vai continuar. “Investir no homem do campo é investir na economia e no desenvolvimento de nossa cidade. Até o momento as decisões que tomamos em favor dos pequenos produtores rurais foram acertadas e renderam bons frutos”, ressaltou o Prefeito.

Jornal Impacto

Um comentário em “Prefeito comemora boa safra na agricultura familiar

  • 4 de novembro de 2011 em 19:12
    Permalink

    Estou gostando do que está sendo feito pelos menos favorecidos.
    Continue assim!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *