Jovem comete suicídio por enforcamento
Nem a Polícia, nem mesmo os familiares do jovem Jesus Miranda Sá de Souza, conhecido por “Joca”, de 20 anos, não sabem informar o que levou o rapaz a este gesto tresloucado, tirando a própria vida usando uma corda de amarrar rede, no início da tarde de quarta-feira, dia 04, em sua residência localizada na Travessa Agripina de Matos, quase esquina com Silvério Sirotheau, no bairro do Laguinho.
Homens do Corpo de Bombeiros estiveram no local, tiraram “Joca” da corda, tentaram reanimá-lo na cama, mas infelizmente a ação de resgate e reanimação foi em vão. Após a divulgação do suicídio, muitas pessoas estiveram na casa do jovem, todos não acreditavam que “Joca” tinha se suicidado.
Fatos: Maria do Carmo Miranda Sá, mãe do jovem suicida, desesperada, junto com familiares do rapaz, não sabiam explicar o que realmente aconteceu, porém, informaram à equipe do jornal O Impacto, que desde segunda-feira o jovem Jesus Miranda Sá “Joca” parecia estar sofrendo alucinações: ”Eles querem me matar, estão me perseguindo”, dizia “Joca”. Na terça-feira, nova tentativa de suicídio, felizmente um vizinho salvou o engraxate de tirar a própria vida. “Mesmo assim ele insistia em pedir veneno de rato, sempre dizendo que estava sendo perseguido por uma gangue de motociclistas”. Na tarde de quarta-feira, a alucinação veio em forma de gesto suicida, “Joca” se matou, enforcando-se com uma corda de amarrar rede.
A mãe, Maria do Carmo Miranda Sá, bastante desesperada, junto com familiares do rapaz, não sabiam explicar o que realmente aconteceu. Jesus Sá ganhava a vida como engraxate no Orla da cidade e, também vigiava veículos em frente da Churrascaria Dois Irmãos, localizada na Travessa Barjonas de Miranda, no bairro de Aparecida.
Por: Carlos Cruz
eu irei pedir a deus que conforte o coraçao da familia dele e tambem vou orar pela alma dele
que deus conforte o coraçao de sua familia que ele descanse em paz que deus o tenha em um bom lugar