Filme sobre banda Calypso é cancelado

Joelma
Joelma

A trajetória da vida de Joelma e Chimbinha não será mais exibida nos cinemas. A produção do filme “Isto é Calypso” está cancelada até segunda ordem, segundo o jornal Extra. A informação veio após nas desastradas declarações da cantora sobre ser contra o casamento homossexual.

O filme estaria com dificuldades em encontrar patrocínio com a repercussão negativa de suas declarações. Nenhuma empresa quer se envolver com a produção da banda.

Joelma disse ser contra relacionamentos gays e chegou a dizer que se tivesse um filho homossexual “lutaria até a morte para fazer sua conversão”. Joelma também chegou a comparar a recuperação de um drogado com a “regeneração” de um gay.

A cantora ainda fez um vídeo para tentar desmentir que suas declarações tenham sido homofóbicas.

Fonte: DOL

10 comentários em “Filme sobre banda Calypso é cancelado

  • 4 de abril de 2013 em 12:00
    Permalink

    quando alguém tem preconceito sobre o homosexualismo . Pode ter certeza que aí tem. Tem medo de colocar a sua verdade perante a hipocrita sociedade.

    Resposta
  • 4 de abril de 2013 em 11:55
    Permalink

    o direito de escolha foi dado por Deus o livre abitrio e isso basta. Agora quando achamos quer somos o dono da verdade da nisso pois colhemos o que plantamos . Se cada tem o direito de escolher o que é bom para sim é problema de cada hum pois ser homo ou hetero sexual nao vai mudar o mundo

    Resposta
  • 4 de abril de 2013 em 10:48
    Permalink

    Particurlamente sempre soube que cedo ou mais tarde ela mostraria que tipo de pessoa ela é realmente, despreparada. Não me identifico com o trabalho da banda calypso (questão de gosto musical mesmo) , porém admiro a persistência e determinação deles isso é fato.
    Assistindo ao programa GuGU em 2009 fiquei indignada da forma que falou a respeito do PAI dela, foi deprimente e um péssimo exemplo para a família brasileira, ainda que ela tenha milhares de motivos para detestar o pai dela, ela foi depirmente! vcs lembram??; Outro fato que me chamou a atenção foi a notícia da morte do bailarino da banda Frank Viana na cidade de Luziânia (Brasília), mas o que chamou a atenção foi a frieza da Joelma de se quer comparecer ao enterro dele e ainda de manter a agenda de shows na festa de peão em Barretos-SP, como se nada tivesse acontecido. Frank era quem coreografava a amaioria das músicas e ensinava a Joelma a dançar.
    O autor Agnaldo Silva disse quase tudo retratando a Joelma.
    Deus escrever certo nós e que entendemos torto.

    Resposta
  • 4 de abril de 2013 em 08:08
    Permalink

    Eu particularmente, não gosto da Joelma enquanto artista e eu não me interesso nenhum pouco sobre a trajetória de vida dela, mas isso sou eu! É a minha opinião o que não precisa ser necessariamente, o pensamento de outra pessoa…Agora, com relação ao posicionamento dela no que diz respeito aos homossexuais, a mulher tem o direito de se posicionar contra, isso porque nós vivemos em um país, cujo regime é democrático! A Joelma, assim como eu, tem o direito de não concordar com o casamento gay,o que não significa, que sejamos homofóbicas, certo? Esse movimento Gay nestes últimos tempos, tem sido ditador, o que é horrivel!!! Eles não aceitam a opinião alheia, mas metem o \”pau\” em todo mundo…Será que ninguém percebe que essa dinâmica toda está passando dos limites? Eu mesma tenho alguns amigos gays e convivemos super bem e isto, não é falsidade, isto é amizade, é urbanidade e respeito! Digo respeito, porque eles respeitam a minha opinião, assim como eu respeito a deles e pronto! Convivemos bem…Sem problemas!!!

    Resposta
  • 4 de abril de 2013 em 07:09
    Permalink

    QUER DIZER QUE TUDO NA VIDA TEM OPOSIÇÃO, SÓ QUEM NÃO PODE TER É GAY? AGORA TODO MUNDO TEM QUE GOSTAR DE VEADO?

    Resposta
    • 4 de abril de 2013 em 11:57
      Permalink

      Manelao nao precisa vc gostar basta vc respeitar pois o direito do outro comeca quando o do outro termina

      Resposta
  • 4 de abril de 2013 em 06:17
    Permalink

    Na minha ótica, eu concordo com tudo o que a Joelma disse, agora a não realização do filme é uma retaliação não vejo nenhum motivo para não ser realizado, que é uma patifaria que já esta ficando nojento esse movimento ativista homofobia, ninguém nasce gay, ninguém nasce maconheiro enfim é uma questão de opção, e isso deve ser respeitado, ninguém esta acima da lei, todos nós somos iguais perante a lei, o que é inadmissível é os gays querer uma constituição exclusiva para eles, e isso eu sou contra, senão daqui mais um tempo todas as \”classes\” vão querer uma constituição ai o nosso País não aguenta, eu lamento toda essa celeuma causada por esses movimentos ativistas, o pior de tudo é nós temos que ouvir e ver essa pouca vergonha. Essa é minha opinião.

    Resposta
  • 3 de abril de 2013 em 21:09
    Permalink

    A Joelma está certíssima.
    É a opinião dela, assim como a de qualquer cidadão. Ou não estamos num país democrático?
    Nós não somos a aceitar o que os outros acham que é certo.
    A opinião da Joelma é a mesma minha. Casamento é entre homem e mulher. homem com homem ou mulher com mulher é senvergonhisse e ato de pouca vergonha.

    Resposta
  • 3 de abril de 2013 em 18:30
    Permalink

    Parei de admirar a Joelma quando ele fez campanha contra o estado do Tapajós . Bem feito parazinho.Quanto as declarações acho que ela tem direito de expressar sua opinião.

    Resposta
    • 4 de abril de 2013 em 12:22
      Permalink

      Entao Alexandre quando nao sabemos usar esse direito de expressao acamos mal perdemos muita coisa pois neim todos pensam iguais . Sabe aquela frase que diz \”NAO PRECISA ENTEDER BASTA COMPREENDER \” SE GANHA MUITO MAIS QUANDO COMPREENDEMOS

      Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *