Uma fábrica diferente faz sucesso no Oeste do Pará

Joni e seu filho, herdeiro no empreendimento

Tudo começou quando o empresário do setor madeireiro desistiu do empreendimento que possuía, exportação de madeiras e por conta das pressões ambientais passou a se dedicar a um setor que movimentava madeiras com baixo teor, madeira branca, marupá, como a fabricação de móveis. Fabricando móveis, Joni passou para a fabricação de caixões, feita para atender  pessoas de baixa renda, com caixões fabricados a preços populares.

Dez anos trabalhando com urnas, em fábrica localizada no bairro do Maracanã, hoje Joni toma pé em municípios vizinhos, Monte Alegre, Juruti, Óbidos e também em outros estados, Manaus e Belém. “meu sonho agora é abrir uma funerária e partir para a instalação de um plano de assistência funerária, para atender pessoas de baixa renda”, diz o empreendedor. Se depender do empenho e da força de vontade, Joni vai sempre mais longe, pois vive para fazer tornar seus sonhos realidade., “principalmente se for para ajudar o povão, os de baixa renda, mais necessitados”, afirma Joni.

Fábrica de caixões

Por: Carlos Cruz

14 comentários em “Uma fábrica diferente faz sucesso no Oeste do Pará

  • 14 de janeiro de 2017 em 09:50
    Permalink

    BOM DIA
    TENHO UMA FUNERÁRIA EM TOMÉ-AÇU – PARA, E QUERIA CONTATO PARA QUE POSSO NEGOCIAR URNAS PARA MINHA FUNERÁRIA SE FOR POSSÍVEL O ATENDIMENTO.
    ATT:
    JÂNIO BAPTISTA

    Resposta
  • 6 de julho de 2016 em 10:19
    Permalink

    Bom dia! Gostaria de saber se vc faz exportação de urnas porque eu pretendo vender urna fabricada no Brasil em Portugal se vc ter interesse me envie por email a resposta

    Obrigada pela atenção

    Resposta
    • 18 de julho de 2016 em 22:17
      Permalink

      Boa noite , estou no estado do Paraná e vou começar a fábricar urnas funerárias. Pretendo exportar também , fica meu Wasst App para contado 0xx42 98177275

      Resposta
  • 9 de junho de 2016 em 09:53
    Permalink

    meu contato eo 987597511 ou 37761335

    Resposta
  • 9 de junho de 2016 em 09:50
    Permalink

    ola amigo me chamo Martins,gostaria de saber se vcs fazem entrega em Santa Barbara do Pará qual o valor das unas comum se der vamos fazer negocio

    Resposta
  • 3 de maio de 2016 em 08:39
    Permalink

    gostaria de compras algumas urna sua.

    Resposta
  • 29 de outubro de 2014 em 23:53
    Permalink

    olá amigo gostaria de fabrica urnas praciso da sua orientaçao seria possivel…..

    87-99279071

    Resposta
  • 8 de julho de 2013 em 19:41
    Permalink

    cara amigo , ouvi um comentario que ai no pará existe uma madeira de cor marron de lei que e para fabricação de caixoes, porem recorrir ha algumas madeiras aqui em belo horizonte que trabalham com madeiras dessa regiao porem nao conseguiram identificar tal madeira, fabrico algumas gaiolas para passaros e ai comprei algumas tabuas que sao leves de facil manejo nao racham se for possivel gostaria que me enviasse por imail , nomes dessas madeiras adianto-vos que nao e marupa.

    Resposta
  • 23 de novembro de 2012 em 11:29
    Permalink

    Gostaria que o fabricante entrasse em contato conosco.Nos enviando a tabela de preço das urnas,e se possível as fotografias da urnas.
    Aguardo a sua Resposta..

    Resposta
  • 16 de maio de 2011 em 11:55
    Permalink

    amigo, parabéns pelos investimentos e muito sucesso, sou do Paraná e tenho um projeto para fabricação de urnas, poderia compartilhar comigo quais máquinas vcs utilizam, desde já agradeço a atenção .

    Resposta
    • 3 de agosto de 2018 em 11:07
      Permalink

      bom dia, me chamo Wendel Alves, tenho interesse em abrir uma fabrica de urnasde pequeno e medio porte , meu e mail é wendellucio@bol.com.br, aguardo retorno.

      Resposta
  • 20 de abril de 2011 em 09:03
    Permalink

    ele gosta de ajudar mesmo as pessoas

    Resposta
  • 23 de fevereiro de 2011 em 07:51
    Permalink

    pior eh q esse ramo soh tende a crescer.nao eh bem o tipo de negocio q eu gostaria de ver progredindo.mas,bons negocios…???ou seilah(:p)

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *