Polícia estoura “boca de fumo” no bairro do Maracanã

Droga e objetos apreendidos durante operação policial no bairro do Maracanã

A Polícia Civil, sob o comando do delegado Nélson Silva e sua equipe, fecham cada vez mais o cerco para os traficantes que tentam dominar a Pérola do Tapajós. Uma grande operação da Polícia Civil, realizada no final da manhã de ontem, quinta-feira, estourou uma “Boca de Fumo” no bairro do Maracanã, no município de Santarém, Oeste do Pará. Segundo informações que foram repassadas à nossa equipe de reportagem na 19ª Seccional de Polícia Civil, a “Boca“ estourada seria uma das maiores em funcionamento no bairro.

Na operação policial, que resultou no fechamento do antro do Diabo e armazém do pó, duas pessoas foram detidas. Entre os envolvidos estava um menor. Vasculhando,  a equipe policial encontrou 38 papelotes de cocaína, uma câmera digital, um aparelho de DVD e R$ 340,00 em dinheiro.

Conforme o Delegado da Polícia Civil, Nelson Silva, a cocaína foi encontrada em poder de Marlisson Fonseca, de 19 anos. Ele vendia a droga no bairro do Maracanã e tinha clientela fixa também em outros bairros vizinhos. Dizem que a “Boca” era tão organizada que possuía serviço de disque-droga personalizado. Outros juram que o “antro de distribuição e venda de drogas” possuía até CNPJ e Alvará. Será?

Segundo a Polícia conseguiu apurar, Marlisson Fonseca, traficante, usava como mula um adolescente de 16 anos, que foi detido pela Polícia. O delegado Nelson Silva, informou ainda, que após o flagrante o acusado maior de idade, confessou ser traficante de drogas. Mas a caçada contra os traficantes não pára por aí. O delegado Nelson Silva avisou que a Polícia continua a Operação em busca de mais pessoas envolvidas.

Por: Carlos Cruz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *