Jovem de 17 anos é morto com tiro no rosto em Itaituba
Na tarde de quarta feira, dia 25, Itaituba registrou em sua onda crescente de violência, mais um crime que teve como vítima o jovem estudante Wilkson Vieira do Nascimento, solteiro, mecânico, de 17 anos.
A vítima foi socorrida pela equipe do Samu e levada ainda com vida para o Hospital Municipal onde deu entrada em estado grave. O homicídio ocorreu por volta de 16:40 horas, tendo a vítima sido alvejada com um tiro de revólver calibre 38, na testa, sem qualquer chance de defesa.
Mesmo com esforço da equipe médica do Hospital Municipal, na madrugada de quinta-feira, dia 26, o jovem não resistiu à gravidade dos ferimentos e veio a falecer
O criminoso, segundo a Polícia, tem prenome de David e teria sido visto deixando às pressas a oficina onde a vítima trabalhava, na 29ª Rua, local do crime.
O delegado Cleber Pascoal que está à frente do caso disse que o autor do disparo a queima roupa dever ser preso a qualquer momento.
Os familiares do jovem dizem que o crime está envolto em mistério, já que a vítima seria pessoa de boa índole, sem inimigos. O autor do disparo é filho do proprietário da oficina mecânica onde Wikson trabalha.
Por: Nazareno Santos
infelizmente foi uma fatalidade pq os dois eram amigos apenas ele” o acusado era amigo da vitima entao ele vai responder por homicidio culposo ja q nao teve motivos para tirar sua vida apenas foi uma fatalidade q perdoe os familiares.
Nos q trabalhamos aqui em itb lamentamos pela familia os nossas condololencias brço e que conviva e paz.