Jovem de 17 anos é morto com tiro no rosto em Itaituba

Delegado Cleber Pascoal

Na tarde de quarta feira, dia 25, Itaituba registrou em sua onda crescente de violência, mais um crime que teve como vítima o jovem estudante Wilkson Vieira do Nascimento, solteiro, mecânico, de 17 anos.

A vítima foi socorrida pela equipe do Samu e levada ainda com vida para o Hospital Municipal onde deu entrada em estado grave. O homicídio ocorreu por volta de 16:40 horas, tendo a vítima sido alvejada com um tiro de revólver calibre 38, na testa, sem qualquer chance de defesa.

Mesmo com esforço da equipe médica do Hospital Municipal, na madrugada de quinta-feira, dia 26, o jovem não resistiu à gravidade dos ferimentos e veio a falecer

O criminoso, segundo a Polícia, tem prenome de David e teria sido visto deixando às pressas a oficina onde a vítima trabalhava, na 29ª Rua, local do crime.

O delegado Cleber Pascoal que está à frente do caso disse que o autor do disparo a queima roupa dever ser preso a qualquer momento.

Os familiares do jovem dizem que o crime está envolto em mistério, já que a vítima seria pessoa de boa índole, sem inimigos. O autor do disparo é filho do proprietário da oficina mecânica onde Wikson trabalha.

Por: Nazareno Santos

Um comentário em “Jovem de 17 anos é morto com tiro no rosto em Itaituba

  • 28 de maio de 2011 em 19:53
    Permalink

    infelizmente foi uma fatalidade pq os dois eram amigos apenas ele” o acusado era amigo da vitima entao ele vai responder por homicidio culposo ja q nao teve motivos para tirar sua vida apenas foi uma fatalidade q perdoe os familiares.
    Nos q trabalhamos aqui em itb lamentamos pela familia os nossas condololencias brço e que conviva e paz.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *