São Raimundo joga pelo empate em Cametá

Técnico Charles Guerreiro e o atacante Leandro

Pelas regras, para chegar à final do segundo turno do Campeonato Paraense, São Raimundo e Cametá precisam se enfrentar em dois jogos, totalizando 180 minutos. Qualquer espectador que analisar somente os primeiros 45 minutos, diria, facilmente, que a Pantera seria um dos finalistas, já que, neste tempo, os alvinegros foram superiores e venceram por 3 x 0. Porém, vieram os 45 minutos seguintes, e o Mapará subiu de produção, fez dois gols e diminuiu a vantagem. Hoje (28), a partir das 16 horas, no Parque do Barcurau, em Cametá, as duas equipes se reencontram para o restante, os 90 minutos finais, que decidirão quem, de fato, passará para a final.

E se, pelas regras, o fator extracampo contasse para beneficiar a uma das equipes, o Cametá, certamente, faria mais um gol e deixaria tudo igual para os próximos 90 minutos de hoje. Tudo por conta da semana conturbada que o São Raimundo passou: primeiro Sandcley Mont, gerente de futebol, e depois até o técnico Charles Guerreiro pediram, ao estilo ‘Tropa de Elite’, para sair do clube de Santarém. Ambos alegaram falta de comprometimento por parte da diretoria com a equipe. Guerreiro foi até além e se desentendeu com o Rosinaldo Vale, presidente alvinegro. Entretanto, tudo foi contornado, os dois permaneceram e fecharam o discurso, seguido fielmente pelos jogadores.

O técnico Charles Guerreiro está confiante em sua equipe e promete surpreender o “Mapará”, dentro de seus domínios. Aqui em Santarém os torcedores do São Raimundo também estão confiantes na classificação do “Pantera”. O jogo deverá ser transmitido pela TV Cultura e alguns locais de Santarém passarão a partida ao vivo.

Da Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *