Jota Sena: “O rádio não me trouxe realização pessoal”

Sena trabalha na Igreja da Paz

 “Não sou mais o Jota Senna, sou o Pastor de Distrito José Senna”, assim fica a afirmação sobre o que leva um homem reconhecido nos meios radiofônicos, de repente abandonar tudo e partir para o que chamam de realização espiritual. Pois assim aconteceu com o radialista Jota Sena, com mais de trinta anos de rádio e que agora se preocupa em propagar os ensinamentos e a palavra de Deus.

Com vinte e cinco anos morando na Pérola do Tapajós, Jota Sena contabiliza suas glórias: “Comecei na Rádio Ponta Negra, na década de 90. Fui o primeiro repórter policial da empresa, depois fui para a televisão, trabalhei na Rádio Rural por oito anos. Fui o único repórter policial com carteira assinada na Rádio Tropical, fazendo horário da madrugada”, cita o ex-radialista, “Fui o único repórter policial a fazer programa em emissora de rádio FM, pois foi na Guarany, na época do seu Milson e do Ademir Pereira, que me deram essa oportunidade”, recordou, mostrando que todas as vitórias e conquistas que obteve, não lhe deram realização pessoal, muito menos espiritual; conforme ele mesmo conta: “Passei 25 anos trabalhando em rádio e televisão. Fui o único radialista santareno a ganhar troféu imprensa cinco vezes consecutivos. Também fui o único radialista a ser homenageado pela Câmara Municipal por diversas vezes”, comenta Jota Sena, “um deles com o Título de Cidadão Santareno”, diz.

Jota Sena diz que também foi homenageado pelo Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Classe Estudantil e até pela multinacional Coca-Cola. “Eu ganhei tudo o que eu queria em Santarém, tanto no rádio quanto na televisão, mas existia um vazio em minha vida”, cita.

Jota Sena conta que vivia alcoolizado, conquista de muita fama, mas sua vida era um vazio constante. “Eu era um homem solitário, que desprezava a família e tudo, em busca do dinheiro. Terminei famoso, mas desprezando a família. Hoje desprezei a fama e reconquistei minha família. Estou trabalhando na Igreja da Paz, vou ser homenageado como Pastor de Distrito, me sinto realizado, muito satisfeito”, ressaltou. “Não sinto mais saudade nem da reportagem policial,  nem do rádio. Hoje conquisto as pessoas sem falar de desgraças, mas de paz, amor e de Jesus. Totalmente realizado”, finaliza.

Por: Carlos Cruz

Um comentário em “Jota Sena: “O rádio não me trouxe realização pessoal”

  • 22 de junho de 2015 em 10:11
    Permalink

    Amigo Jota Sena, como o colega Mauro torres já disse não ligue para esses comentário mediocres que essas pessoas nefastas postaram aqui! siga a sua vida com cristo meu irmão! ele foi a melhor escolha que vc fez ! (CARLOS SILVA)

    Resposta
  • 22 de março de 2013 em 01:40
    Permalink

    DEUS E FIEL AMIGO, ELE TEM PLANOS E NOSSAS VIDAS PARABÉNS

    Resposta
  • 9 de abril de 2012 em 14:45
    Permalink

    Boa sorte!!! Que Deus continue iluminando.
    Abraço….
    Brasilia- DF

    Resposta
  • 5 de abril de 2012 em 15:05
    Permalink

    boa sorte nesta nova empreitada da vida,pois começamos juntos e estamos sequindo cominhos distintos.tim seu irmão.

    Resposta
  • 18 de julho de 2011 em 13:24
    Permalink

    já foi tarde ate demais

    Resposta
  • 18 de julho de 2011 em 12:48
    Permalink

    Parabéns, amigão. Espero que outros mais acompanhem o seu exemplo. Não dê atenção a comentários indignos; eles não acrescentam em nada para a positividade em que se transformou sua vida. Vai em frente… Deus te abençôe.

    Resposta
  • 18 de julho de 2011 em 10:12
    Permalink

    Conquistou “muita fama”!? Terminou Famoso!? É de um jornalista interiorano ou do William Bonner que fala essa matéria??? Tomara que a religiosidade o ajude a compreender sua importância na sociedade.

    Resposta
  • 18 de julho de 2011 em 02:06
    Permalink

    Glória a Deus!!

    ‘Pois, que aproveitaria ao homem ganhar todo o mundo e perder a sua alma’? Marcos 8:36

    Que decisão sábia da parte dele para com Jesus.

    Resposta
  • 17 de julho de 2011 em 18:20
    Permalink

    A VIDA DA MUITAS VOLTAS VC DEU A VOLTA POR CIMA DE UMA MANEIRA RADICAL MAS NA RADICALIDADE DE JESUS. ENTAO RESUMIND JESUS MUDOU SUA VIDA PARABENS FELICIDADES DJ RONALDO

    Resposta
  • 16 de julho de 2011 em 23:17
    Permalink

    eu nem assistia esses programalecos, pois não acrescentam em nada em termo de cultura. Mas fez bem, como ele mesmo disse “hoje conquisto as pessoas sem falar de desgraças”.

    Resposta
  • 16 de julho de 2011 em 23:11
    Permalink

    eis uma prova da fraquesa do ser humano, amanhã êle vai dizer que foi induzido a mudar de IGREJA, ou então que desde que nasceu queria ser evangélico.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *