Família Hage compra rádio de deputado em Monte Alegre

Ex-prefeito de Almeirim, Gandor Hage, comprou parte da rádio do deputado federal Wladimir Costa

Enquanto o município de Prainha passa por dificuldades, mas quem passa pela cadeira de Prefeito, a exemplo de Gandor Hage, parece que vive uma vida às mil maravilhas, inclusive com dinheiro suficiente para comprar uma rádio. Isso mesmo. As informações ainda são extra-oficiais, mas tudo indica que o ex-prefeito Gandor Hage e alguns membros de sua família, são os novos felizes proprietários da Rádio Mirante FM, que servia de fachada para as ações sociais politiqueiras do “federal do povão”, Wladimir Costa (PMDB).

É que diante da crise financeira que atravessa, o deputado Wlad leiloou parte de suas ações, pela bagatela de um milhão e meio de reais.

Há quem afirme que Gandor Hage, com apoio do Deputado Federal, será um dos candidatos a Prefeito de Monte Alegre, esta pode ter sido a razão do negócio envolvendo a compra da rádio. Mas o tiro pode sair pela culatra, agora os eleitores do Município já estão conscientes de que é necessário tirar os aproveitadores, exemplo dos Hage e de Wald Costa, da política, ou então continua tudo do jeito que está, ou seja, na pior.

Temos certeza, que 2012 vai ser o ano do grito de Independência, quando o povo vai se libertar desses sanguessugas politiqueiros, que há décadas mamam nas tetas públicas, sugam suor e sangue do povo. Em 2012, Monte Alegre tem que respirar novos ares.

Quem ainda não teve oportunidade de mostrar na prática aquilo que afirma em campanha, tem que ter sua oportunidade. A população de Monte Alegre não tolera mais exploradores do povo, nem ditadores e muito menos pinóquios da vida. Se não cumprirem o que garantiram, na próxima eleição, é dever do povo substituí-los.   Em 2012, o povo tem que escolher nas urnas monte Alegrenses natos, dizer não a aventureiros, que vieram para enriquecer à custa dos nossos irmãos menos favorecidos. Eles não têm um pingo de amor por Monte Alegre, que é esta terra. É hora de um sai prá lá nesses pilantras que querem governar o nosso Município, tantas vezes prejudicado pelo alcaide Jardel Vasconcelos.  

Por: Carlos Cruz

Um comentário em “Família Hage compra rádio de deputado em Monte Alegre

  • 5 de abril de 2012 em 21:53
    Permalink

    O GAFANHOTO ESTA QUERENDO ATACAR EM MONTE ALEGRE? NEM PENSAR, AQUI TEM HOMEM DE VERGONHA ESTE GANDOR É O PIOR DE TODOS. PROCURE SABER COMO FICOU A PRAINHA E O ALMEIRIM TODO SACUTEADO. LÁ EM ALMEIRIM AINDA HÁ QUEM DEFENDA ESTE BANDIDO, SÓ AQUELES TRABALHARAM COM A IZABEL NA SAUDE, TEM UMA NA ZONA RURAL (ARUMANDUBA)QUE CONSTRUIU UMA CASA DE RICO NO BAIRRO DO PALHAL E INAUGUROU UM SUPER MERCADO TUDO COM NOSSO DINHEIRO, SEM CONTAR A CHEFA.

    Resposta
  • 16 de agosto de 2011 em 16:57
    Permalink

    Caros Irmãos de Monte Alegre, se voces tem amor pela sua terra, não deixam que isso aconteça, pois nos de Almeirim sentimos na pela a forma de administrar dessa familia, graças a Deus espusamos eles daqui, e hoje o nosso Prefeito Botelho estar dando um baile de administração.

    Resposta
  • 1 de agosto de 2011 em 20:09
    Permalink

    Parabens a familia HAGE enquanto voces tripudiam eles mostram na pratica a solidariedade com os menos favorecidos mesmo fora da prefeitura e q o prefito de prainha e monte alegre não o fazem. Criem vergonha e ajudem o povo e isso a familia hage nunca deixou de fazer.

    Resposta
  • 1 de agosto de 2011 em 19:22
    Permalink

    Parabéns família Hage….essa é uma ótima oportunidade de abrir a caixa preta de Jardel, Josefina e outros….

    Resposta
  • 1 de agosto de 2011 em 17:08
    Permalink

    o dinheiro da afanação do povo HAGE, ja começa a aparecer, agora esta aberta a lanvanderia HAGE, lavando e alvejando muito bem
    a grana desviadas de monte alegre,prainha,almerim,gurupá e ALEPA.
    so assim continuarão HAGINDO por muito tempo.

    Resposta
  • 1 de agosto de 2011 em 11:19
    Permalink

    Pelo amor Deus nos temos ai o exemplo de Prainha e Almeirim que durante e após a administarção desse safado e corrupto (Gandor Hage)ficaram cidades completamente destruidas, o povo de Monte Alegre não pode deixar que esta bela cidade tambem se torne uma delas.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *