Secretária de Saúde diz que não existe falsa médica

Secretária de saúde Marivone Cordeiro, com Prefeito e Dr. Hélio Franco

A secretária municipal de Saúde de Aveiro, Marivone Cordeiro, em contato com nossa redação, disse que as denúncias de que Aveiro estaria sendo atendida por uma falsa médica não condiz com a verdade.

Marivone explicou que ao contratar a Dra. Ana Lúcia Florêncio da Silva Simões para o município de Aveiro foram solicitados os documentos necessários como CPF, RG, Carteira de Trabalho, Título Eleitoral e Carteira do Conselho Federal de Medicina. A mesma apresentou todos os documentos comprobatórios para exercício de sua função. Quanto a algum tipo de processo administrativo em outra jurisdição só compete a mesma, não trazendo nenhum dano ao Município onde a mesma exerce suas funções.

A Secretária esclareceu, também, que ao saber dos fatos o prefeito Ranilson do Prado solicitou que a Secretaria de Saúde apure os fatos e mandou abrir uma sindicância administrativa que passou a ser realizada desde a terça-feira, dia 26 de julho de 2011.

Foi pesquisado através do portal médico (http://portal.cfm.org.br) e foi constatado que a mesma está inscrita no Conselho Federal de Medicina sob o nº 6015, no estado da Paraíba. A pesquisa indica que a mesma se encontra com seu registro cancelado, fato este que pode acontecer devido, transferência de um Estado para o outro ou inadimplência com pagamentos anuais.

A Secretária deixou claro que a médica vem fazendo um bom serviço no Município, atendendo muito bem a sociedade e que o fato do atraso em sua anuidade não quer dizer que ela seja uma falsa médica ou uma péssima profissional.

Jornal O Impacto

 

Um comentário em “Secretária de Saúde diz que não existe falsa médica

  • 10 de agosto de 2011 em 23:39
    Permalink

    Se fosse Ranilson, trocaria de Secretaria de Saúde, essa que está, ta cozinhando o cara politicamente, e isso, pode lhe custar caro na proxima eleição.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *