Prefeitura constrói poço artesiano no bairro industrial

Obra do poço artesiano sendo realizada e fiscalizada pelo Prefeito

O prefeito do município de Trairão, Danilo Miranda, vistoriou na tarde de segunda-feira (01), mais uma obra que trará água potável aos munícipes. Desta vez está sendo perfurado um poço artesiano no bairro Industrial e que era esperado há décadas pela população que reside no local.

Estão recebendo água potável e com recursos próprios da Prefeitura a comunidade de Três Bueiros, o bairro do Cacau e o bairro Industrial, além dos bairros Centro, Jardim Amadeus, Batata, Palhal e Mangal, que estão sendo contemplados com obras de encanamento através do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), nestes, as obras já se encontram em fase de conclusão, faltando somente colocar as torneiras nas residências.

Durante a inspeção, Danilo Miranda ressaltou a importância das obras de encanação de água no Município. “A realização desses poços artesianos visa atender solicitações históricas dos moradores de Trairão. Além disso, é um passo importante para uma melhoria significativa na qualidade de vida dos trairenses”, ressaltou Danilo Miranda, que não tem medido esforços para que todos os poços artesianos do Município funcionem o mais rápido possível.

A meta do Prefeito é atingir 100% de cobertura do Município com água potável, o que será um feito inédito e histórico na biografia de Trairão.

Ao longo da visita feita, constatou-se que a população do bairro está satisfeita com Danilo, pois segundo um morador, é a primeira vez que um Prefeito de Trairão cumpre o que prometeu para a população, que há décadas sofria com a falta de água nas torneiras. “Danilo é homem de palavra, não me arrependi de ter votado nele e nem me arrependerei no ano que vem, pois ele ganhará o meu voto e de toda minha família”, enfatizou um morador.

 Jornal O Impacto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *