Ônibus quase esmaga trabalhador na Cuiabá

O trabalhador sendo socorrido

Um acidente que por pouco não termina em tragédia aconteceu no final da tarde desta sexta-feira, dia 12, na Rod. Santarém/Cuiabá, no cruzamento com a Av. Presidente Vargas, no bairro do Caranazal.

Um trabalhador, com idade aparentando 65 anos, quando trafegava em sua bicicleta, após um dia árdua de trabalho, pela Rodovia Cuiabá, foi surpreendido quando o motorista de um ônibus da empresa Borges resolveu parar para pegar um passageiro em um local totalmente proibidos, bem no cruzamento das duas artérias e acabou pegando o cidadão, jogando-o em baixo de um outro veículo que estava estacionado em frente a Pizzaria Massabor.

O cidadão ficou jogado no chão, o SAMU foi acionado e rapidamente chegou para atender a vítima, que sofreu vários baques pelo corpo, bem como estava com suspeita de ter fraturado uma das pernas.

Policiais do PTRAN foram acionados e organizaram o trânsito, que ficou tumultuado, bem como o motorista está sendo ouvido para explicar as causas do acidente. Testemunhas disseram que o motorista do ônibus foi o responsável pelo acidente.

Fonte: RG 15/O Impacto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *