Noticías de Curuá Ed. 847

Agência dos Correios não respeita Lei do Idoso em Curuá

De forma generalizada a população curuaense tece as mais veementes críticas com relação ao péssimo atendimento da Agência dos Correios, no município de Curuá. As reclamações pertinentes originam-se pela morosidade no atendimento de seu correspondente Bancário.

Para se ter dimensão da caótica situação, tem cidadão que chega a passar de 3 a 4 horas para fazer uma simples operacionalização de pagamento e/ou recebimento. Com isso, os mais prejudicados são as pessoas especiais: Gestantes, lactentes, deficientes e idosos.

A maior ou a principal indignação dos usuários é devido à instituição disponibilizar apenas um servidor no atendimento de caixa eletrônico em dois horários, intervalar, pela manhã e tarde. É oportuno mencionar também que, o sistema On Line, pela lentidão é super estressante, uma vez que freqüentemente está fora do ar.

Assim sendo, no ponto de vista administrativo, a entidade está deixando muito a desejar, gerando mal estar e humilhações principalmente aos cidadãos da terceira idade, pois é inconcebível que os seus direitos estejam sendo cerceados, uma vez que não possuem prioridades como determina a Lei. O quem vem acontecendo é absurdo e desrespeito, já que são submetidos a enfrentar filas intermináveis. Dessa forma, urgentemente as reclamações devem ser objeto de fiscalização por parte Ministério Público.

Suelem Ribeiro de idade nova

 ANIVERSÁRIO –

No último dia 11 de agosto a jovem Suelem Ribeiro, competente funcionária de Prefeitura Municipal de Curuá, trocou de idade. Nossa página parabeniza-lhe pedindo a Papai do Céu que lhe derrame luz na sua vidada com votos de felicidade, alegria, saúde e muita paz. 

Jornal O Impacto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *