Noticías de Curuá Ed. 848

Raimundo Reis conclui Rua 15 de Agosto e continua recuperando estradas

Em contato com nossa redação, o prefeito Raimundo Reis disse que a conclusão da pavimentação da Rua 15 de agosto, localizada na frente da cidade é uma grande realização sua enquanto gestor. “A concretização da obra transformou-se em realidade, um velho sonho da sociedade curuaense. O investimento realizado na principal rua do Município, indiscutivelmente será um dos marcos históricos de nossa administração”, disse Reis.

“Já estamos em clima de festa de nosso Padroeiro, não tenho dúvida que os devotos e romeiros certamente ficarão satisfeito de ver pela primeira vez a principal via pública do município de Curuá, com um novo panorama. Tão logo sua inauguração, a referida Rua da Frente, como carinhosamente é conhecida, terá mais nome. Só que desta vez, será Cartão Postal”, informou o gestor. 

“Nosso modelo de governabilidade, entre outras diretrizes é descentralizar nossas ações de trabalho. Por isso, procuramos conciliar infra-instrutora e cidadania. É com bastante alegria e orgulho que, desde o início do Governo (Curuá Para Todos) procuramos valorizar a mão-de-obra local. Tal oportunidade contribui para geração de emprego e renda para as famílias curuaenses”, concluiu o Prefeito.

Santo Antônio

 RELIGIÃO – No dia 31 de agosto a comunidade católica curuaense celebrará o encerramento das festividades de seu Padroeiro, São Raimundo Nonato. A tradicional festa religiosa congrega romeiros e devotos dos mais longínquos lugares, os quais participam das cerimônias religiosas, das programações culturais do arraial e do deleite caprichado dos mais variados cardápios e iguarias preparadas pelos barraqueiros. Programação: Às 9:00hs Santa Missa; às 12:00hs Leilão do Gado; às 17:00hs Procissão, em seguida Missa de encerramento. Às 22:00 hs acontecerá o Bingão. E finalmente à meia-noite a PMC, através do prefeito Raimundo Reis realizará o espetáculo pirotécnico dos fogos de artifício. Nossa página congratula-se com povo hospitaleiro da pacata cidade de Curuá, desejando-lhes boas festas!

Jornal O Impacto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *