Bela Vista do Caracol recebeu caravana da cidadania

Danilo Miranda participou da caravana incentivando a população

A prefeitura de Trairão realizou nos dias 03 e 04 deste mês, no Distrito de Bela Vista do Caracol, a caravana da cidadania 2011, com a participação dos colaboradores da Prefeitura, que levaram à população da zona rural, diferenciados serviços praticados pelas secretarias municipais. A unidade móvel do projeto itinerante da Secretaria Municipal de Promoção Social (SEMPS) realizou os serviços de emissão de carteiras de trabalho (1ª e 2ª vias), emissão carteira de identidade, CPF, houve palestras temática, além de espaço lúdico com teatro de fantoches para as crianças.

A ação também proporcionou à população de Bela Vista do Caracol, através da Secretaria de Saúde, orientações sobre como prevenir a dengue, tuberculose, AIDS e doenças sexualmente transmissíveis, assim como também consultas médicas, odontológicas, coleta PCCU, teste glicemia e vacinações.

Prefeito Danilo conversa com morador da comunidade

Na oportunidade foram oferecidos o cadastro e a atualização do programa Bolsa Família, bem como o cadastro do programa Cartão Dignidade, orientação jurídica, solicitação de certidões de nascimento, além de orientação de cadastramento e entrega de declarações do ITR (Imposto Territorial Rural).

Todas as atividades de saúde e de utilidade pública foram gratuitas e fruto da integração logística e operacional entre as secretarias municipais com a coordenação da SEMPS.

Na ação, a população teve a oportunidade de conversar com o prefeito Danilo Miranda e seus secretários, que ouviram os moradores do Distrito, prestigiaram o evento e se colocaram à disposição para esclarecer as dúvidas dos munícipes, que sentiram-se lisonjeados com a atenção que o gestor maior de Trairão proporcionou à população de Bela Vista do Caracol e comunidades adjacentes.

Jornal O Impacto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *