Noticías de Curuá Edição 851

Prefeito Raimundo Reis está ampliando sistema de água potável em Curuá

Indiscutivelmente os cidadãos curuaenses são privilegiados por receberem água potável fornecida através do Poder Público local. Lamentavelmente, a exemplo de vários municípios da região onde as pessoas são castigadas com a incompetência dos gestores da COSANPA e com a aquiescência do Estado, felizmente o serviço aqui no município de Curuá é satisfatório e a contento.

Mesmo assim, com a visão político administrativo do prefeito Raimundo Reis, que lhe é peculiar, já está se mobilizando no sentido de ampliar com vários Micros Sistema de Abastecimento de água em todo o Município. A priori, serão contemplados com o serviço, os bairros periféricos e as comunidades da zona rural: (várzea e terra firme).

 Em contato com nossa redação, o Gestor disse que já contratou uma firma para construir novos poços. “Curuá é o Município que mais cresce na região Oeste do Pará, por isso, precisamos focar nossas ações de trabalho para a questão do abastecimento de água e suprir a demanda futuras”, informou.

“Nossa preocupação volta-se pelo fato de que a água é de vital importância para sobrevivência humana. Por isso, enquanto Gestor, é lógico que tenho o dever para com a população de não deixar que este indispensável serviço, venha de certa forma prejudicar a saúde do meu povo”, concluiu o Prefeito

Jornal O Impacto

Um comentário em “Noticías de Curuá Edição 851

  • 30 de setembro de 2011 em 00:59
    Permalink

    Acho que o jornal deve está ao lado da verdade e não tendenciar as informaçoes.
    A verdade é que faltam agua principalmente nas areas perifericas como: planalto, Nova floresta, paraíso e castanheira!!isso ja acontce a anos, principalmente na epoca da seca.então divulguem a verdadade seu hemenegildo!!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *