Prefeito reúne com Simão Jatene e visita bases aliadas

Ranilson com Fabão (pres. do PTC), Zezinho Lima (pres. do PTdoB) e João Paxiuba

O prefeito de Aveiro, região do Tapajós, Ranilson do Prado (PR), esteve no início desta semana na capital do Estado, acompanhado de seu assessor João Paxiuba, quando na oportunidade visitaram em vários órgãos estaduais.

Ranilson do Prado esteve em audiência com o governador Simão Jatene, onde pessoalmente entregou vários pleitos, entre os quais o pedido de recuperação de estradas e vicinais.  Por telefone, o Prefeito lamentou que até o momento o seu Município não tenha recebido nenhuma ajuda governamental.

Apesar de lamentar, o Prefeito deixou claro que continuará em busca de parceria com o governo do Estado. “As dificuldades no município de Aveiro são muitas, e por isso temos que correr atrás de convênios. A nossa peregrinação vai continuar e espero ser atendido com nossos pleitos em breve”, desabafou Ranilson.

Articulação – Ranilson do Prado também aproveitou a viagem para visitar o comitê do PR, partido do qual é filiado, assim como também esteve visitando outros partidos, principalmente os que fazem parte de seu governo. “Queremos estreitar ainda mais o nosso governo com partidos que fazem parte da nossa base”, disse Ranilson.

Jornal O Impacto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *