Ranilson participa de desfile na Comunidade de Trairinha

Prefeito Ranilson foi homenageado pelos alunos de Trairinho

Como programação alusiva à Semana da Pátria, o prefeito de Aveiro, Ranilson do Prado, participou do desfile cívico na comunidade de Trairinha. O Prefeito esteve acompanhado de vários secretários e assessores, que prestigiaram o desfile.

Os alunos das escolas da comunidade de Trairinha mostraram patriotismo e desfilaram homenageando várias personalidades do Município, como o atual prefeito Ranilson do Prado e ex-prefeitos, fato que ganhou muitos aplausos da população que se fez presente ao evento.

“A educação sempre será um dos esteios de meu governo. Sempre estarei lutando para levar uma boa educação aos munícipes, pois um povo sem educação é um povo sem cultura. Não medirei esforços para conseguir recursos junto ao Estado e Governo Federal para investir na educação, ou seja, na construção de novas escolas ou reformas das escolas já existentes, bem como trarei cursos para que os profissionais da educação se qualifiquem e garantam um bom estudo aos alunos aveirenses”, informou o prefeito Ranilson do Prado.

Após o desfile cívico, Ranilson, secretários e assessores reuniram com lideranças da comunidade, onde vários assuntos foram tratados.

Jornal O Impacto

Um comentário em “Ranilson participa de desfile na Comunidade de Trairinha

  • 1 de julho de 2013 em 13:20
    Permalink

    Porfavor gostaria q vcs enteassem em contato com a escola da paz em trairinha pois tem uma mae de aluna dessa comunicade que esta em coma no pronto socorro de santarem e so esta,o esposo dela aqui nao tem onde ficar e nao tem como entrar em contato com a familia. O nome da professora é irene o nome da mae da aluna e antonia sueli conceicao porfavor gostaria de saber se vcs tem o numero do telefone da escola obrigada.estou inteenada aqui tambem talvez quando vcs lerem essa msg nao esztarei mas aqui .mas peco q vcs entrem em contato cm o pronto socorro municipal de santarem e perguntem pela antonia sueli carvalho da conceicao

    Resposta
  • 17 de novembro de 2012 em 16:56
    Permalink

    Poxa galera qe soudade de todos…é isso aí seguindo em frente…abraços……….

    Resposta
  • 17 de novembro de 2012 em 13:48
    Permalink

    PARABENS AO PREFEITO RANILSON E COMUNIDADE TRAIRINHA PELO AVANÇO NA EDUCAÇÃO E OS PROFESSORES PELO DESENPENHO.
    PRICIPALMENTE A PROFESSORA MARIA DAS GRAÇAS
    QUE A PAZ ESTEJA COM TODOS.

    Resposta
  • 17 de novembro de 2012 em 13:41
    Permalink

    PARABENS AO PREFEITO RANILSON E COMUNIDADE TRAIRINHA PELO AVANÇO NA EDUCAÇÃ0 E OS PROFESSORES PRINCIPALMEN A PROFESSORA MARIA DAS GRAÇAS A QUAL CONHEÇO MUINTO QUE PAZ ESTEJA COM TODOS.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *