Jovem é covardemente assassinado com várias facadas

Geofran (detalhe) assassinado próximo a igraja do Santíssimo

Parece que a vida humana passou a valer nada, pelo menos é isso que se constata quando se noticia mais um crime, desta feita envolvendo o jovem Geofran de Araujo Ferreira, de 18 anos, encontrado esfaqueado próximo a praça do Santíssimo, em Santarém. Familiares informaram que o rapaz ainda chegou a ser encaminhado para o PSM, mas não resistiu aos golpes e morreu, antes mesmo de receber os primeiros socorros. .

Membros da família da vítima contaram na seccional de Santarém que o rapaz era honesto, trabalhador, vendedor de pipocas, e não souberam dar nenhuma informação de como aconteceu o crime. e ninguém sabe explicar o que realmente aconteceu. A Polícia continua investigando o crime.

Oito facadas- Foi esse o resultado do exame feito pela polícia civil, a vítima foi atingida por oito facadas, sendo uma na cabeça.

Após investigações, a polícia chegou a duas testemunhas. Segundo o delegado da Polícia Civil, Djalma Pereira, a vítima bebia com mais quatro pessoas, entre elas Átila, conhecido como Rato.  Em dado momento da bebederia,  Geofran se desentender com Rato, ele teria ido em sua residência pegar uma faca a qual atingiu o colega Rato. Segundo depoimentos de testemunhas, eles não tiveram mais notícia de Geofran até esta manhã, quando seu corpo foi encontrado.

Por: Carlos Cruz

Um comentário em “Jovem é covardemente assassinado com várias facadas

  • 18 de setembro de 2011 em 09:49
    Permalink

    Pessoal, se a vítima foi socorrida e chegou a ser levada para o hospital, onde morreu, jamais poderia aparecer morta no chão de grama e mato. ESSA FOTO QUE APARECE AÍ NÃO É DA VÍTIMA, JAMAIS. SEJAM MAIS ÉTICOS E VERDADEIROS.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *