Atletas santarenos vencem torneio de jiu-jitsu em Belém

Eros Danilo e Flávio Navalhada foram vitoriosos em Belém

Mais uma vez os atletas santarenos, mesmo sem apoio que necessitam, tanto do poder público quanto de grande parte do empresariado da região, não se deixam abater nem se intimidam com os obstáculos e fazem bonito, seja dentro ou fora de casa.

No último final de semana não foi diferente, no Campeonato Paraense de Jiu-Jitsu, que aconteceu no Ginásio do SESI, em Belém, nos dias 17 e 18 deste mês, com a equipe de Santarém se saindo bem. O atleta Flávio Navalhada foi campeão na categoria Médio e ficou em 3º lugar na categoria Absoluto, enquanto o atleta Eros Danilo foi campeão na categoria Super Pesado.

O lutador santareno Flávio Navalhada, detentor de muitos títulos, também foi campeão na categoria Médio, do campeonato Norte/Nordeste, que foi realizado no ginásio Catarina Laboré, em Belém, também nos dias 17 e 18. Depois da merecida vitória, os atletas já se encontram em Santarém, se preparando para o Campeonato Internacional de Jiu-Jitsu que acontecerá nos dias 05 e 06 de novembro, na capital paraense.

Rafael Willers conseguiu um grande feito na 7ª Copa Tapajós de Karatê

Novos atletas – Aqui em Santarém foi realizada a 7ª Copa Tapajós de Karatê, na Categoria 9 a 11 anos. O jovem atleta Rafael Willers, de apenas 9 anos de idade, após uma brilhante participação na Copa Tapajós, conseguiu ficar em 2º lugar, mostrando que tem um futuro promissor no esporte.

Por: Carlos Cruz

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *