Prefeito reúne com representantes do governo e agricultores

Ranilson do Prado reuniu com autoridades e lideranças

Empenhados na realização do Primeiro AGROSHOW, aconteceu uma grande reunião na comunidade de Fordlândia, que contou com a presença do prefeito Ranilson do Prado, bem como do Gerente do BASA, senhor Gaia; representante do Governo do Estado responsável pelo Programa Pará Rural; Gerente Regional da CEPLAC, José Mário, Gerente Local da EMATE, senhor Rodrigo, presidente da Câmara Municipal, vereador Rubemir Pereira, presidente da COORPELANDIA, senhor Argemiro, Secretário Municipal de Agricultura, senhor Ulisses, Secretário de Infraestrutura, senhor Sucam, e dezenas de agricultores do município de Aveiro.

Na reunião, o gerente do BASA, Gaia, enfatizou que o Banco abrirá uma linha de crédito no valor de 15 milhões de reais para os agricultores do município de Aveiro. Reafirmando o compromisso com os agricultores, o prefeito Ranilson do Prado garantiu que mesmo não sendo competência municipal a Prefeitura irá fazer a recuperação total da Rodovia Transforlândia.

O presidente da COORPELANDIA, Agemiro, em seu pronunciamento agradeceu ao Prefeito pelo excelente trabalho que vem desenvolvendo à frente da Prefeitura, em especial ao tratamento dado aos agricultores, e colocou que a recuperação da estrada trará um maior desenvolvimento para a agricultura familiar local.

O prefeito Ranilson do Prado renovou o compromisso com os agricultores de Aveiro e disse que a partir do mês de outubro irá expedir o CAR (Cadastro Ambiental Rural) gratuitamente, informando ainda que esse é um resgate de mais um compromisso, haja vista que a maioria dos agricultores não teria condições de adquirir esse documento com os próprios recursos.

“A Prefeitura também se compromete em dar todo apoio ao I Agroshow, onde temos a certeza que será uma grande festa, que comprova que Aveiro vem se destacando em nosso governo”, disse o prefeito Ranilson do Prado.

Jornal O Impacto

Um comentário em “Prefeito reúne com representantes do governo e agricultores

  • 4 de outubro de 2011 em 00:53
    Permalink

    estamos gostando do governo Ranilson, porém as atitudes de seus secretários e chefe de gabinete têm comprometido o atual governo. felizmente já trocou o tesoureiro. Agora é só organizar o pagamento e parar de só tirar do salário dos funcionários e começar a devolver as gratificações……o povo aind perdeu a esperança neste camarada, mas está seriamente comprometida( confiança) com estas atitudes

    Resposta
  • 1 de outubro de 2011 em 14:11
    Permalink

    Pelo que sentir até a presente data o atual prefeito de Aveiro, Ranilson Prado é empenhado nas questões sócio-econômicas locais. Muito bem! Agora quero acompanhar a situação de infraestura e saúde para os distritos, em especial Fordlândia.
    Estarei sempre acompanhando.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *