Noticías de Curuá Ed. 852

Prefeito Raimundo Reis e Raimundo Almeida vão entregar mais uma obra no campo da saúde

Já está em fase de acabamento mais um empreendimento fruto das Políticas Públicas Administrativas do Governo Curuá Para Todos, administração Raimundo Reis. Mais uma vez o gestor direciona seu foco para uma das suas prioridades de seu Governo que é a saúde da população curuaense.

Em contato com a nossa redação, o Secretário de Administração Finança e Planejamento, Raimundo Almeida, disse que para construir um empreendimento de tamanha envergadura com recursos próprios, indiscutivelmente é um Projeto audacioso e uma façanha inusitada.

“Apesar de Curuá ter uma economia rica em recursos naturais: Pesca; Pecuária e Extrativismo, temos nossas dificuldades na arrecadação de impostos. Uma delas, atribuímos a cultura da população não ter o hábito de pagar tributos. Nem por isso, ficamos só na espera de convênios Federal e Estadual para fazermos investimentos”.

Destaque para o construtor Reinaldo, proprietário da Casa Nossa, responsável pela edificação do novo Posto de Saúde do município de Curuá, em fase de conclusão

‘’Por outro lado, em sintonia com o Prefeito, freqüentemente estamos fazendo os ajustes necessários na finança, principalmente, reduzindo gastos supérfluos. Entretanto, dentro desse contexto, jamais iremos deixar de atender as prioridades no campo Social”.

“Aliás, temos também, a mais absoluta convicção de que estamos cumprindo nosso papel como gestor público, dentro dos parâmetros da legalidade. Preocupados com a Lei de Responsabilidade Fiscal, estamos  gerindo com lisura, moralidade e transparência com o dinheiro público, para que no fim do nosso mandato termos o reconhecimento do povo de uma administração histórica”, reportou-se Raimundo Almeida.  

Jornal O Impacto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *