Ranilson consegue expansão de energia para comunidades

Prefeito solicitou benefícios para comunidades do Município

Em sua luta pelo desenvolvimento da região, o prefeito Ranilson do Prado conquistou mais uma vitória para o povo de Aveiro. O beneficio dessa vez à comunidade, é a retomada dos trabalhos de expansão da rede elétrica que vai atender a inúmeras comunidades do Município, entre elas as regiões do Trairinha, Santa Inês e outras. 

A reunião aconteceu na residência do prefeito Ranilson e contou com a presença do senhor Davi, responsável técnico pela empresa ENERCEL que vai dar continuidade a expansão da rede elétrica naquelas comunidades. Também estiveram presentes o senhor Claiton, responsável técnico pela obra e o senhor Lourenço, representante da ETE que está fazendo o levantamento do material necessário.

Na oportunidade, o prefeito Ranilson do Prado se colocou à disposição dos técnicos e da empresa, para dar qualquer suporte necessário à implantação da obra.

O senhor Davi colocou que é muito importante a ajuda que vem sendo dada pela prefeitura municipal de Aveiro, e disse que ate o fim desse mês de setembro, a obra já deve ser recomeçada

Jornal O Impacto

Um comentário em “Ranilson consegue expansão de energia para comunidades

  • 25 de setembro de 2011 em 15:00
    Permalink

    Engraçado, qdo o David era Vice-prefeito, nada fez pelo nosso munípio e o pior de td é o prefeito continua ludibriando o nosso povo, pois esta expansão energética nunca dependeu dele e muito menos de seu miséro governo…prefeito, pague o comércio e os demais q vc deve…além disso, deixe de administrar pra família Santiago, Moura e a família de Itaituba, administre pra este povo tão carente e sofrido q vendeu o seu voto para vc ser prefeito…Deus será justo para com o povo de Aveiro mais uma vez. Serás cassado!!!!…Política de Aveiro é uma vergonha e espero q a Juíza de Itaituba acompanhe o pedido do Ministério Público…cassassão nele e na sua vice!!!!!!!!

    Resposta
    • 4 de outubro de 2011 em 01:01
      Permalink

      ô seu BURRO TAPAJÓS, não é o Davi Santiago não seu burro. e que eu saiba, não existe nenhum santiago e nem moura, na região do trairinha e santa inez. idiota, fala de coisas que desconhece. deve ser akele tal de paulo henrique…como sempre parece que virou rotina os perdedores das eleiçoes em aveiro ficarem fazendo denuncias para tentar conseguir uma vaga no poder sem a aprovação da maioria do povo…..vão se ferrar…

      Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *