Prefeito visita agricultores e vistoria obras

Danilo Miranda com agricutores no PA Rio Bonito

O prefeito Danilo Miranda destinou boa parte do dia 22, para visitar agricultores e vistoriar obras de recuperação das estradas vicinais.

Dessa vez, o gestor maior de Trairão fiscalizou a frente de serviços que trabalha no PA Rio Bonito e linhas adjacentes, fazendo uma varredura nas principais vias terrestres que recebem patrolamento, cascalhamento e aberturas, tudo com recursos próprios da Prefeitura municipal de Trairão, bem como a construção de pontes na região, estas, também com recursos próprios, além de construção de açudes para o pequeno agricultor.

Máquinas da Prefeitura trabalham na recuperação de uma vicinal

Segundo o Secretário Municipal de Obras, o popular Teco, só nesta área, mais de 150 km das linhas já foram totalmente recuperadas com cascalhamento de qualidade. O secretário menciona, também, que estas estradas terão uma boa durabilidade, bem como os mais de 15 km de abertura das vias terrestres interligando uma vicinal à outra, a fim de facilitar a locomoção do agricultor na região.

Algumas vias, como a do Bom Jardim, receberam pela primeira vez mais de 8 km de cascalhamento. O secretário Teco enfatiza que as frentes de trabalho estão realizando o serviço em tempo hábil e acredita que em pouco tempo, as linhas do município de Trairão estarão todas recuperadas.

Recuperação de estradas são eixos de investimentos da Prefeitura

PONTES – Dando prosseguimento às ações para melhorar as condições de acesso dos usuários das estradas e de transportes da produção agrícola na região, bem como o transporte escolar, a prefeitura de Trairão construiu também com recursos próprios, três pontes nas vicinais 11/13, 13 e 14. As novas pontes têm 24, 22 e 8 metros, num total de 54 metros, com estrutura reforçada e madeiramento adequado para sustentar o peso de caminhões pesados. As mesmas são executadas com qualidade, visando como já dissemos, melhorar a qualidade de vida dos pequenos agricultores e não comprometer o tráfego do transporte escolar.

A recuperação de estradas vicinais e construção de pontes são um dos principais eixos de investimentos do prefeito Danilo Miranda, e obras desse tipo, possibilitam dar uma melhor condição aos agricultores de Trairão, que sempre foi uma das preocupações da atual administração municipal.

Jornal O Impacto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *