BOMBA NA POLÍTICA!

Carlos Martins e José Maria Tapajós

Nossa reportagem ficou sabendo que está sendo articulada, a sete chaves, uma grande aliança que pode dar uma reviravolta na política de Santarém.

Com o anúncio da mudança de partidos por vários políticos de Santarém, uma forte aliança está sendo preparada para lançar uma chapa à sucessão da prefeita Maria do Carmo.

Segundo uma fonte ligada ao governo municipal, a prefeita Maria do Carmo seis meses antes do final de seu mandato vai renunciar o cargo e indicará seu irmão, o médico e ex-deputado estadual Carlos Martins (PT) para ser o candidato a Prefeito, tendo como vice de chapa o vereador José Maria Tapajós (PMDB), presidente da Câmara Municipal de Santarém, que não vai sair do partido presidido pelo deputado Antônio Rocha. No lugar de Maria do Carmo assumirá o vice José Antônio Rocha (PMDB), que comandará os destinos do Município por seis meses e selará a paz entre o PT e PMDB em Santarém.

Se esta aliança for concretizada, as coisas vão ficar feia para o deputado estadual Alexandre Von (PSDB), que já se pronunciou como virtual candidato à Prefeitura de Santarém e conta com o apoio do deputado federal Lira Maia (DEM) e do governador Simão Jatene.

São coisas da política santarena, que aos poucos estão vindo à tona. Vamos esperar para ver.

Fonte: RG 15/O Impacto

20 comentários em “BOMBA NA POLÍTICA!

  • 4 de outubro de 2011 em 15:46
    Permalink

    Já não basta o estrago que o Carlos fez na prefeitura sem ser prefeito imagina se ele for prefeito.

    Resposta
  • 3 de outubro de 2011 em 11:02
    Permalink

    O povo de santarém tem que escolher se ainda vao querer passa mais quatro anos sofrendo,esse povo so querem saber do bolso deles,porai voces tiram a maria do carmo nao está fazendo nada pela cidade,o carlos martins nao fez nada como deputado o pmdb nao faz nada tambem em nossa cidade,entao meu povo de santarém a gente tem que abrir os olhos com esse pessoal.

    Resposta
  • 2 de outubro de 2011 em 20:39
    Permalink

    A lesgislação não permite. Mesmo que Maria renuncie ao cargo seis meses antes do pleito, nenhum parente até segundo grau pode ser candidato. Consultem a legislação eleitoral.

    Resposta
  • 2 de outubro de 2011 em 18:38
    Permalink

    Muito forte essa dupla imbativel. Vai ficar dificil para Lira Maia e Alexandre. Tomare que nao mude. Inacio e fraco

    Resposta
  • 2 de outubro de 2011 em 14:34
    Permalink

    Esta aliança é vitoriosa. Tenho certeza que a capital do futuro estado do Tapajós estará em boas mãos. Carlos Martins é o nome da vez.Parabéns pela articulação.
    Delmo- Santareno de coração e Assessor Governador Brasília / DF.

    Resposta
  • 2 de outubro de 2011 em 07:12
    Permalink

    Nao vai prestar. A maria nao faz nada pela saude deixe esse secretario metido incompetente sem fazer nada entrar o irmao dela vai ser outra merda

    Resposta
  • 1 de outubro de 2011 em 23:43
    Permalink

    Nossa vamos ficar esperto. Martins isso quer dizer outra vez, Everaldinho, Valeria Lima. Vamos mudar esta estoria.

    Resposta
  • 1 de outubro de 2011 em 18:50
    Permalink

    Ninnguém merece esses Martins … Nós ja vimos a administração da irmã , e vão votar no irmão ? farinha do mesmo saco . Aguenta povo Santareno !!!

    Resposta
  • 1 de outubro de 2011 em 18:48
    Permalink

    Meus Deus , coitada de nossa Pérola do Tapajós com essa maldição ai dessa Prefeita e ainda colocar o irmão para substitui-la , então significa qie mais buracos virão para Santarém … Aguardem !!!

    Resposta
  • 1 de outubro de 2011 em 17:47
    Permalink

    POSSUI PRESTÍGIU. AGORA A HERANÇA MALDITA DA MARIA NÃO VAI SER APAGADA EM SEIS MESES. E COLOCANDO NA BALANÇA O PESO DE LIRA MAIA E CARLOS MARTINS, QUEM VENCE, RESPOSTA TEMOS NAS ELEIÇÕES PARA DEP. FEDERAL. COLOCANDO NA BALANÇA ALEXANDRO VOM E CIDADÃO AÍ DO PMDB, QUEM VENCE? ALÉM DO MAIS ESSA DUPLA CERTAMENTE TERÁ O PRESTIGIADO MÉDICO QUE SERIA VIVE DE ALEXANDRE NAS ELIÇÕES ONDE MARIA ESTEVE FORA DA PREFEITUA. SEM DÚVIDA SERÁ UMA GRANDE ELIÇÃO, MAS CERTAMENTE SE FOR LIMPA, COMO NÃO FOI A ÚLTIMA, O GRUPO DO LIRA LEVARÁ. E TEM MAIS, O PT TERÁ A MÁQUINA PÚBLICA DO MINICÍPIO A SEU FAVOR, MAS O GOVERNO DO ESTADO FARÁ FRENTE AO CANDIDATO DO PSDB. VAI SER BRIGA DE GENTE GRANDE, MAS O GOVERNO INCOMPETENTE DA MARIA TAMBÉM SERÁ O FIEL DA BALANÇA.

    Resposta
  • 1 de outubro de 2011 em 15:49
    Permalink

    Espero Zé Maria venha como cabeça de chapa,otempo que passou como prefeito foi mto bem .Não va como vice !!! Sabes que o PT ja esta queimado.

    Resposta
  • 1 de outubro de 2011 em 13:47
    Permalink

    medicos n deveriam ser cadidato,stm ja n tem,e ainda kerem ser politicos,carlos martins e zé maria,é colocar a raposa p vigiar o galhinheiro,acorda stm,

    Resposta
  • 1 de outubro de 2011 em 10:40
    Permalink

    ta muito dificil para acontecer não tem logica e conversa pra boi dormir o psdb ta forte maismuito forte o que mata e o vice governador
    que nem aparece aqui mais
    mais o certo e alexandre von e lira maia pode apostar
    ok

    Resposta
  • 1 de outubro de 2011 em 08:20
    Permalink

    Tu e doido, o martins nao co conheco, porem meu amigo tapajos (provavel vice) e da turma do passa mão cuidado martins seu vice pode ter sinistro escondido.

    Resposta
  • 1 de outubro de 2011 em 08:11
    Permalink

    COmo fica o Deputado Antonio Rocha? Acho que ele vai ter que aceitar ou ficar do lado do Jatene. Vai ser dificil pra ele se definir.Como é parceiro do Jader e Priante, seus mestres sabe o momento de escolher.

    Resposta
  • 1 de outubro de 2011 em 08:08
    Permalink

    Os dois possuem prestigio. Vai ser duro para Lira e Alexandre derrotar essa dupla.

    Resposta
  • 1 de outubro de 2011 em 08:06
    Permalink

    Se essa dupla vier, a Prefeita pssui criatividade politica avançada, já que é um grande golpe para Lira e Alexandre

    Resposta
  • 1 de outubro de 2011 em 08:05
    Permalink

    Realmente essa dupla fica forte ai, não tem nada para Lira e Alexandre.

    Resposta
  • 1 de outubro de 2011 em 08:04
    Permalink

    Essa dupla vai ganhar a eleição. Comenta-se que Ruy Correa e Mauricio vão para o PSD, ai, vai coligar com o PT e PMDB, dificilmente esse dupla perde a eleição. É muito forte. Zé Maria fica no PMDB para garantir o apoio ao PT. COmenta-se que Maria vai se afastar 6 meses antes para garantir seu irmão como candidato e José Antonio fica como prefeito. Prejuizo pra ele, que vai ficar sem mandato.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *