Homem excutado com vários tiros na cabeça em Itaituba
Sábado, dia 1º de outubro, numa madruga sangrenta, registrou o primeiro crime com características de acerto de contas e vingança. A vítima foi Jucélio Lopes de Melo, casado, 37 anos. Ele foi assassinado sem qualquer chance de defesa, sendo alvejado com tiros no ouvido, pescoço e cabeça, num total de três disparos de revólver calibre 38.
Os assassinos ainda não identificados pela Polícia estavam em uma moto. Jucélio foi morto quando chegava em sua residência, por volta de duas e meia da madrugada de sábado para domingo.Foi morto ainda dentro do seu veículo, uma L200 BEP 3007, de cor preta.
O mesmo foi assassinado na presença de um filho menor que foi poupado pelos assassinos já que o alvo deles era Jucélio. Pelo adiantado da hora a Polícia não conseguiu ouvir nenhuma testemunha, já que a rua estava deserta quando os assassinos que estavam de tocaia mataram Jucélio, de maneira covarde, já que a vítima estava parando o carro em frente a sua residência quando foi surpreendido e levou os três disparos que causaram sua morte instantânea.
O jornal O Impacto que acompanhou o caso obteve informações da Polícia Civil de que Jucélio era um elemento de alta periculosidade, tendo se envolvido com assalto e roubo de motos, tendo muitos inimigos no submundo do crime, inclusive com passagens pela Polícia, numa ficha criminal bem extensa.
Por: Nazareno Santos
MEU AJUDANTI NOS VAMOS FAZE JURTISA. Maconi,vinicios finin, nosos ajudati nos vamo mata o Silva do agua branca ti prepara pulicialzim vamos ver si tue doido de peita ennos nos vamos ti pega Silva
SI AQUI FAIS AQUI SI PAGUA Ruth DOLZANI EU VOU TI MATA SI TU NÃO PIDI PERDAO A FAMILHA DE DO CELIOEU SEI AODI TU MORA DISGRASA.
QUEN FEIS ESA CILADA PRA VC TANBEN VAI PAGUA COM O SAGUE
QUE DEUS OTENHA CELHO
ESIS POLICEAIS VÃO PAGA POR CELIO VC NÃO MERECIA ISO QUE DEUS OTENHA.EO SEI QUE FOI UM POLICEAL DO AGUA BRANCA
FINADO CELIO QUEN FEIS ISO VAI PAGA QUE NOS VAMOS VINGA A SUA MORTE GALETÃO
O inferno é aqui mesmo, aqui se faz e aqui se paga.
q deus o tenha em um bom lugar
o impacto