Homem excutado com vários tiros na cabeça em Itaituba

Jucélio foi assassinado na frente do filho, quando chegava em sua casa

Sábado, dia 1º de outubro, numa madruga sangrenta, registrou o primeiro crime com características de acerto de contas e vingança. A vítima foi Jucélio Lopes de Melo, casado, 37 anos. Ele foi assassinado sem qualquer chance de defesa, sendo alvejado com tiros no ouvido, pescoço e cabeça, num total de três disparos de revólver calibre 38.

Os assassinos ainda não identificados pela Polícia estavam em uma moto. Jucélio foi morto quando chegava em sua residência, por volta de duas e meia da madrugada de sábado para domingo.Foi morto ainda dentro do seu veículo, uma L200 BEP 3007, de cor preta.

O mesmo foi assassinado na presença de um filho menor que foi poupado pelos assassinos já que o alvo deles era Jucélio. Pelo adiantado da hora a Polícia não conseguiu ouvir nenhuma testemunha, já que a rua estava deserta quando os assassinos que estavam de tocaia mataram Jucélio, de maneira covarde, já que a vítima estava parando o carro em frente a sua residência quando foi surpreendido e levou os três disparos que causaram sua morte instantânea.

O jornal O Impacto que acompanhou o caso obteve informações da Polícia Civil de que Jucélio era um elemento de alta periculosidade, tendo se envolvido com assalto e roubo de motos, tendo muitos inimigos no submundo do crime, inclusive com passagens pela Polícia, numa ficha criminal bem extensa.

Por: Nazareno Santos

9 comentários em “Homem excutado com vários tiros na cabeça em Itaituba

  • 14 de março de 2012 em 01:11
    Permalink

    MEU AJUDANTI NOS VAMOS FAZE JURTISA. Maconi,vinicios finin, nosos ajudati nos vamo mata o Silva do agua branca ti prepara pulicialzim vamos ver si tue doido de peita ennos nos vamos ti pega Silva

    Resposta
  • 14 de março de 2012 em 01:02
    Permalink

    SI AQUI FAIS AQUI SI PAGUA Ruth DOLZANI EU VOU TI MATA SI TU NÃO PIDI PERDAO A FAMILHA DE DO CELIOEU SEI AODI TU MORA DISGRASA.

    Resposta
  • 14 de março de 2012 em 00:56
    Permalink

    QUEN FEIS ESA CILADA PRA VC TANBEN VAI PAGUA COM O SAGUE

    Resposta
  • 14 de março de 2012 em 00:52
    Permalink

    ESIS POLICEAIS VÃO PAGA POR CELIO VC NÃO MERECIA ISO QUE DEUS OTENHA.EO SEI QUE FOI UM POLICEAL DO AGUA BRANCA

    Resposta
  • 14 de março de 2012 em 00:43
    Permalink

    FINADO CELIO QUEN FEIS ISO VAI PAGA QUE NOS VAMOS VINGA A SUA MORTE GALETÃO

    Resposta
    • 13 de março de 2012 em 17:42
      Permalink

      q deus o tenha em um bom lugar

      Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *