Crime bárbaro – Estudante é morto a tiros em Santarém

Clayton foi executado covardemente com um tiro na cabeça

O assassinato na área urbana de Santarém do estudante Clayton da Silva Menezes, de 26 anos, continua sendo investigado por homens da 16ª Seccional de Polícia Civil. Ele foi baleado na cabeça. Até o momento não há nenhuma informação sobre o autor disparo.

Fatos – O corpo de Cleyton foi encontrado jogado na calçada de uma drogaria localizada no cruzamento da Rua Tropical com a travessa Turiano Meira, no bairro da Inteventoria. As informações fornecidas pela Polícia confirmam que por volta das 4 horas da madrugada, um morador comunicou ao Centro Integrado de Operações Policiais (CIOP), sobre um homem morto em via pública. Uma equipe da Polícia Militar chegou ao local e constatou se tratar de um homicídio. A vítima estava com um ferimento na cabeça, provocado por disparo de arma de fogo. Cleyton trabalhava como mototaxista clandestino.

O corpo de Clayton foi conduzido para o Centro de Perícias Científicas Renato Chaves (CPC) e após a necropsia foi liberado para seus familiares. Na manhã de terça-feira, 11, o pai de Clayton procurou o CPC para fazer a remoção do cadáver de seu filho.

Em conversa com nossa reportagem e sem gravar entrevista, o pai de Clayton disse que acredita na justiça e, que espera de imediato a prisão do autor do crime. Investigadores da Polícia Civil estão efetuando diversas diligências no local. Há indícios de que câmeras do circuito interno de segurança de uma farmácia localizada nas proximidades do local do crime teria registrado imagens do assassino.

A Polícia Civil informou que abriu inquérito para elucidar o caso, no sentido de prender o autor do crime e colocá-lo à disposição da Justiça.

Por: Alciane Ayres

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *