SINDILOJAS realiza jornada com palestrante internacional

Lair Ribeiro

O Sindicato do Comércio Lojista de Santarém (SINDILOJAS) realizará no dias 18 e 19 de outubro a I Jornada Transformacional do Tapajós com o palestrante e médico cardiologista, doutor Lair Ribeiro, autor de 35 livros na área de autoconhecimento e 149 trabalhos científicos publicados em revistas médicas americanas. O palestrante trabalha em diversos países ministrando conferências e workshops sobre desenvolvimento pessoal e profissional.

Em Santarém, Lair Ribeiro irá ministrar dois treinamentos sobre liderança, excelência e sucesso pessoal. “O sucesso não ocorre por acaso” é o tema do primeiro treinamento que será realizado no dia 18 de outubro no Barrudada Tropical Hotel. No curso, o palestrante dá dicas de como ser bem sucedido na vida, baseado em trabalhos de estudiosos da ciência do sucesso. O tema da palestra é o nome de um dos livros de Lair.

O segundo treinamento tem como tema “Como administrar melhor”. O curso, voltado aos empresários, leva os participantes a aprenderem o melhor de si e do seu trabalho; a desenvolverem um padrão de excelência pessoal e adquirirem ferramentas para desenvolver a liderança produtiva e a maestria financeira. O evento será realizado no dia 19 de outubro no auditório do Centro de Dirigentes Lojistas (CDL).

O horário de início dos treinamentos será às 19h30. As inscrições podem ser feitas no SINDILOJAS, Rua Galdino Veloso- Centro/ Fone: 3523-4966

Mais informações no site www.sindilojas-stm.com.br e no endereço www.lairribeiro.com.br

Fonte: RG 15/O Impacto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *