Bocão Ed. 856

HENRIQUE COSTA

As denúncias de O Impacto já estão sendo apuradas pelo Ministério Público de Juruti. No último dia 17 foi ouvido o vereador Eró Batista, no dia 18 foi a vez do vereador Carlos Alberto, no dia 19 o vereador Izael Amaral e no dia 20 o vereador Glauber Andrade. Na ata da sessão do dia 31/08/2011, na Câmara Municipal, consta que o prefeito Manoel Henrique Costa falou coisas que interessam a Receita Federal. Esperamos que a Receita Federal investigue a casa do Prefeito, pois já foi formalizada uma representação contra a Mansão do Prefeito. Se a Receita Federal não providenciou, o Ministério Público Federal deve exigir do órgão federal a investigação.

RECEITA FEDERAL

Segundo o vereador Eró Batista, o prefeito Henrique Costa afirmou que sua Mansão vale 1 milhão de reais. Esperamos que a Receita Federal investigue e solicite da Câmara Municipal a Ata e a fita com a gravação da sessão do dia 31/08/2011, onde ele faz um pronunciamento sobre o assunto. A Receita Federal não pode deixar de investigar uma Mansão daquele porte. 

O PREÇO DO SUCESSO

As pessoas têm que criticar mesmo o Jornal O Impacto. É com as críticas que crescemos. Somente assim vamos nos aprimorar e a cada dia crescer mais. O Impacto já cresceu demais e vai crescer mais ainda. Jornalismo se faz assim, batendo em corrupto e naqueles que se acham honesto, mas vivem do dinheiro público, sem trabalhar e fazem chantagem para sobreviver. Vamos ver para quem vai servir o chapéu do oportunista. Não deixem de falar mal do Impacto, divulguem, mesmo falando bem ou mal, queremos divulgação. Não interessa para O Impacto, opinião de safado, corrupto e ladrão do dinheiro do povo e de pessoas que falam em ética, mas não a possuem. Falam em jornalismo sério, porém, praticam o jornalismo de fundo de quintal, com inveja, ódio e rancor. Virtudes de jornalista frustrado. Pensa que pratica o jornalismo profissional e científico, porém, usa a prática de defender corrupto para auferir vantagem. Quem fala bem, aprova nossas ações; quem fala mal, defende corrupto e se aproveita para tirar vantagem, dos corruptos. “A força do direito deve superar o direito da força” (Rui Barbosa).

O PREÇO DO SUCESSO II

No caso do Jornal O Impacto, por exemplo, durante todos esses anos que estamos em atividade, já inventaram de tudo, já chamaram de boletim paroquial e crescemos, já chamaram de panfleto e continuamos bem no Ibope, vem de tudo das bocas desses desiguais. Estamos em atividade, vendendo nossos exemplares em todo Estado do Pará, não sobra nas bancas e temos muitos assinantes, sem falar que nosso site é bem acessado. Recebemos ligações em nossa redação de grandes jornais e emissoras de TV. Pagamos um preço, muitas vezes alto, por fazer nosso trabalho bem feito, incomodar e desarticular interesses, nem sempre lícitos. Têm pessoas que se acham melhores do que a outra, falam em ética, porém, não praticam. Servem a interesses de outrem para auferir vantagem.

O PREÇO DO SUCESSO III

O Impacto sempre venceu suas causas e, não é um simples direito de resposta que vai prejudicar nosso trabalho. Direito de reposta significa que a matéria atingiu um objetivo, senão, para que pedir direito de resposta. Estamos com nossa trincheira armada para qualquer pilantra e aproveitador do dinheiro público. Já provamos que somos os melhores, tanto que um simples direito de resposta causou felicidade em pessoas, que por inveja do sucesso do Jornal O Impacto vomitam besteiras, demonstrando pouca cultura de jornalista sem ética.  Quanto mais falam do Jornal O Impacto, mais crescemos. Continuem batendo e divulguem nossos trabalhos, bons e ruins, somente assim chegaremos à perfeição que nossos perseguidores e inimigos querem. Quem rir por último, rir melhor. Nelson Mota fez um comentário muito importante no dia último 18, em seu programa na Rádio 94, que atinge em cheio os invejosos.

CAIXA ECONÔMICA

Indignação! É isso que os clientes da Caixa Econômica Federal estão sentindo. Ao adquirirem um certificado digital, documento eletrônico com validade de 3 anos, foram surpreendidos com os vencimentos reduzidos ao dos que compraram. Não informaram e nem justificaram os motivos, mostrando assim total desrespeito com seus clientes.

CAIXA ECONÔMICA II

Perguntamos, então: Onde fica a credibilidade dos serviços da Unidade Certificadora – Caixa Econômica Federal? Oferece um serviço e se paga um preço maior, para serem enganados? E a resposta que eles estão dando é a simples: Foi problema do sistema! Será que eles estão violando o Código de Defesa do Consumidor?

SOBE

Mansão: O poder e a Impunidade. O investimento do prefeito Henrique Costa. Uma bela mansão, segundo o vereador Eró Batista, o prefeito Henrique Costa afirmou em audiência na Câmara Municipal que sua bela e linda mansão vale 1 milhão de reais.

DESCE

Falta de fiscalização dos órgãos responsáveis para apurar se ocorreu ou não sonegação fiscal. Receita Federal e Ministério Público Federal devem investigar e fiscalizar se a mansão consta na Declaração de Imposto de Renda de Henrique Costa. Deve exigir o valor declarado no IPTU nos últimos 5 anos e no CREA para saber a área construída e se todos os materiais aplicados na construção da mansão, foram declarados. Deve ser apurado, já que ele fala em honestidade e seriedade.

Por: Emanuel Rocha

30 comentários em “Bocão Ed. 856

  • 28 de outubro de 2011 em 09:39
    Permalink

    \” Aqui na minha comunidade, em Manaus, onde moram centenas de paraenses, o \”Bocão\” faz muito sucesso.

    Resposta
  • 27 de outubro de 2011 em 12:12
    Permalink

    É verdade a riqueza ilicita do gestor de juruti. Como um prefeito de uma cidade como Juruti poderia ter varios patrimonios com salario de funcionário publico . nem juntando o salario da mulher dele. Porque os filhos não tem renda. O povo de juruti só fica contemplando a bela mansão que se tornou ponto turisco e também uma afronta aquela populução tão carente. Os que tem dinheiro trabalham em juruti mais não moram, investe tudo em outras cidades….. Precisa ser investigada …

    Resposta
  • 23 de outubro de 2011 em 09:20
    Permalink

    O impacto e o melhor mesmo. Tem que denunciar esses corruptos mesmo. Quem faz isso so e o impacto

    Resposta
  • 22 de outubro de 2011 em 15:56
    Permalink

    Era bom o impacto criar um coluna com o titulo da sugestao do joao batista. Gostei da ideia

    Resposta
  • 22 de outubro de 2011 em 13:29
    Permalink

    A sugestao do Joao Batista e boa para uma coluna. Bocao pensa nisso. Esse Prefeito faz inveja para o empresario mais do Brasil, com essa MANSAO.

    Resposta
  • 22 de outubro de 2011 em 09:15
    Permalink

    ACHO QUE O JORNAL IMPACTO, QUE É O MELHOR JORNAL DO PARÁ, DEVIA MUDAR DE NOME, PASSAR A SER O CAÇADOR DE CORRUPTO. ESPERO QUE CONTINUE ASSIM, BOTANDO NO TOCO, COM ESSE BANDO DE LADRÃO DO DINHEIRO PUBLICO.

    Resposta
  • 22 de outubro de 2011 em 09:14
    Permalink

    Esse bocão é gosto de ler. Parabens pelas materias

    Resposta
  • 21 de outubro de 2011 em 17:05
    Permalink

    BICHO. A PREFEITA MARIA CARMO QUE É PROMOTORA HÁ SÉCULOS. NÃO TEM UMA DESSA. OU TEM ??? QUAL É A FORMAÇÃO DESSE PREFEITO OU PROFISSÃO ANTES DO GOVERNO ??

    Resposta
  • 21 de outubro de 2011 em 14:33
    Permalink

    MPE,MPE,MPE,CUIDADO,………..

    Resposta
  • 21 de outubro de 2011 em 14:01
    Permalink

    A verdade sempre tem que dita, no caso acompanho o Impacto, e as materias sempre foram verdadeiras, gosto de ler o jornal, quem nao gosta ou nao sabe ler, tem inveja, e corrupto ou ja foram para as paginas policiais do jornal.

    Resposta
  • 21 de outubro de 2011 em 11:06
    Permalink

    quem mansao linda. Como se faz para construir sem ser prefeito? Quero saber Prefeito Henrique.

    Resposta
  • 21 de outubro de 2011 em 09:11
    Permalink

    O Alexandre em seus comentarios demonstra personalidade e segurança. Concordo com ele.Conhecemos as pessoas que fazem o impacto.Muito bem colocado Alexandre suas palavras.

    Resposta
  • 21 de outubro de 2011 em 09:08
    Permalink

    O bocão tem sido nossa fortaleza, denuncia, diz que muitos queriam dizer. Faltava em Santarém, um jornal com esse estilo. Quem fala do impacto, não se conforme com o sucesso ou é financiando pelos corruptos. O jornal impacto, já se firmou como o melhor jornal. Tenho uma irmã em São Paulo, que ler muitos jornais, me disse que o impacto é o que ela gosta mais.

    Resposta
  • 21 de outubro de 2011 em 08:48
    Permalink

    O bocão sempre audacioso, ainda tem gente que fala do bocão, por invenja é uma imprensa livre, conheço as pessoas que trabalham lá eles não precisam de politico para sobreviver.

    Resposta
  • 21 de outubro de 2011 em 08:12
    Permalink

    Lutar contra corrupto é dar murro em ponta de faca… porque o país tá minado dessa espécie, e um corrupto protege o outro. Quem acaba se ferrando é quem denuncia. Cuidado O Impacto. Porque como é que um país com tanta riqueza é tão pobre? Como é que existe fome em um país com tanto alimento? Corrupção é a resposta.

    Resposta
  • 21 de outubro de 2011 em 08:05
    Permalink

    Sou uma das empresárias enganadas pela Caixa Econômica Federal, mas garanto que o banco não ficará impune, vou entrar na Justiça e exigir indenização por danos morais e materiais. A desculpa de falha no sistema não colou, e se foi isso quem tem a obrigação de corrigir o erro é o banco, não o consumidor que pagou caro para obter o serviço. De todos os lados nossa classe empresarial sofre, seja pela alta carga tributária cobrada pelos governantes, seja pelos bancos, que são os únicos beneficiados pelo governo. Já não estão ricos o suficientes? Precisam também agir com desonestidade… É uma vergonha, só no Brasil mesmo.

    Resposta
  • 21 de outubro de 2011 em 08:00
    Permalink

    Tiro o chapéu para o Jornal O Impacto, é muita coragem expor os podres de gente poderosa, o único em Santarém audacioso e destemido, com certeza o único que não tem rabo preso.

    Resposta
  • 20 de outubro de 2011 em 22:56
    Permalink

    Conheco o Alexandre ele sabe o que diz e e verdade, o impacto e uma boa leitura, so ao e para os corruptos e para quem se beneficia do dinheiro publico. Esses odeiam o impacto.

    Resposta
  • 20 de outubro de 2011 em 22:51
    Permalink

    Parabens Alexande vc falou a verdade. O impacto e melhor jornal da regiao. Os corruptos e invejosos nao gostam do impacto porque e unico jornal que diz a verdade e nao e comprometdo com corrupto.

    Resposta
  • 20 de outubro de 2011 em 22:00
    Permalink

    Parabens Alexandre, gostei de suas palavras. Acredito que existe pessoas invejosas. Leio sempre seus comentarios e apravo. Parabens sr. Alexandre

    Resposta
  • 20 de outubro de 2011 em 18:57
    Permalink

    Eu não perco uma edição e recomendo a leitura e alem de tudo tem colunistas fora de serie.Agora o melhor e maior Homem que já andou neste mundo : \”Jesus Cristo\”, não agradou todo mundo por que falava a verdade.

    Resposta
  • 20 de outubro de 2011 em 18:40
    Permalink

    O prefeito vai ter muita dor de cabeça com esses advogados. metem corda nele, mais quem vai responder as ações e perder vai ser ele.

    Resposta
  • 20 de outubro de 2011 em 18:39
    Permalink

    é…… quem fala mal, é porque tá com inveja, cadê que tem algum jornal que bate mais forte no oeste do Pará do que o Impacto? QUAL JORNAL QUE OS POLÍTICOS TEMEM? QUAL JORNAL QUE DOS POBRES AOS RIQUINHOS GOSTAM DE LER? ~PRECISA FALAR MAIS ALGUMA COISA?
    Continue assim… a população agradece

    Resposta
  • 20 de outubro de 2011 em 18:35
    Permalink

    VAMOS VER SE O PODER PÚBLICO NAO VAI FISCALIZAR ESSE PREFEITO. MORO ATUALMENTE EM JURUTI E VEJO O CARA ESBANJANDO DINHEIRO, TÁ METENDO A MÃO NO DINHEIRO PÚBLICO. E AINDA TEM ESSA CARINHA DE COITADO.

    Resposta
  • 20 de outubro de 2011 em 18:33
    Permalink

    Gosto de ver esse Impacto, nao se intimida com nada, bate de frente com os grandes, e tem peito pra qualquer um. Senhor diretor, quem fala mal desse jornal, é porque nao tem a \”pisada\” que o Impacto tem. Continue assim!PARABÉNS PELA AUDÁCIA, PORQUE JORNAL TEM QUE SER ASSIM AUDACIOSO!

    Resposta
  • 20 de outubro de 2011 em 18:23
    Permalink

    tudo que o impacto publica a respeito desse prefeito é verdade mesmo. Só que não quer admitir é porque é cumplice dele.

    Resposta
  • 20 de outubro de 2011 em 18:13
    Permalink

    Leio o impacto todos os dias pela internet, é o melhor jornal que conheci, não leio outro. falar mal do jornal é gente que tem inveja e raiva.

    Resposta
  • 20 de outubro de 2011 em 18:11
    Permalink

    esse prefeito só tem a cara de besta,essa casa vale uns dois milhoes de reais. esse senhor está muito rico, não pode quando ele entrou na prefeitura tinha uma casinha agora uma mansão.

    Resposta
  • 20 de outubro de 2011 em 18:07
    Permalink

    Egua da mansão. Uma casa dessa em Juruti, deve causar muito sucesso. Será que vai ficar impune essa coisa. Não pode

    Resposta
    • 21 de outubro de 2011 em 16:37
      Permalink

      Maior cego é aquele que tampa os olhos para não ver!!

      Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *