Bate- Bola

César Cabral, mordomo do Pantera, aproveitou a folga e foi a Belém rever familiares e visitar a Basílica de Nossa Senhora de Nazaré. Domingo, 12, acompanhou o Círio, na corda.

Domingo tem Pagode do Miolo com o Grupo Xamego, e depois muito brega, forró e calypso. Dona Laura Miranda também confirmou presença. Apoio cultural: Goreth Consignados, tel. 9102-8264.

Carlão da Oficina, mecânico dos bons, trocou de idade esta semana e festejou ao lado dos amigos Gilson Surubim e Sarrapilha. Parabéns

## Novo goleiro do São Francisco, Diego Cabral, 24 anos, 1,90m, 89 kg, defendeu o Matsubara (PR), Atlético Pirassununguensse (SP), São Bento do Sul (SC), Rio Bardense(RS) e Santos (AP)  onde foi vice-campeão em 2011.  ## Zagueiro Preto Marabá que ganhava R$ 3.300 do Leão pediu mais 200 para disputar a primeira fase do Campeonato Paraense. Não houve acordo ## Vereador Valdir Matias Junior que deixou o Departamento de Futebol do São Francisco na 2ª feira, assegura ao repórter que o problema do Leão não é financeiro. ## Advogada Valkiria de Azevedo Tertulino, santarena que reside em Goiânia, é leitora assídua da coluna. Obrigado. ## Nos bastidores alvinegros comenta- se que o secretário Sandro Lopes teve o nome lembrado para disputar a presidência do São Raimundo. É bom lembrar que a licença de Rosinaldo do Vale termina no dia 2 de dezembro. Dia 21 de novembro começa a pré-temporada. ### Até a próxima semana, se Deus quiser.   

Por: Bena Santana

Um comentário em “Bate- Bola

  • 23 de outubro de 2011 em 13:24
    Permalink

    Caro Bena,

    Sou aí da Pérola e sempre acesso suas notícias. Nos conhecemos pois tenho parentes aí próximo da casa do teus pais. Sou irmão do Prof. José Maria, do Dom Amando. Grande abraço pra você torcedor do fogão.

    Adalberto

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *