Bocão Ed. 931

CAIXA ECONÔMICA

O sistema da Caixa está causando prejuízo aos empregados e empregadores, uma vez que está impossibilitando o empregador de recolher o FGTS, por falta de fornecimento do número do PIS. Quando o sistema funcionava, levava de 15 a 20 dias para conseguir o número do PIS. Agora, com o sistema em manutenção e sem data para retorno, os empresários vão arcar com o prejuízo, já que o FGTS vai ser recolhido com atraso para aqueles funcionários sem o número do PIS.

CAIXA ECONÔMICA II

Outra dificuldade é quanto à demissão de funcionários, quando a empresa solicita o extrato para fins de rescisão, não está sendo atendida, porque o sistema está em manutenção. A Caixa Econômica tem que prestar um melhor serviço, pois faz tanta propaganda, gasta com patrocínio com time de futebol e não investe internamente nos serviços, que é uma porcaria.

Dayan e ReginaldoENTRE COLUNAS

A pacificação aparente entre os vereadores Dayan Serique (PPS) e Reginaldo Campos (PSB) fica restrita apenas na Câmara. Fora de lá, o bicho pega. Segundo comentários, Reginaldo não engoliu o questionamento da Praça da Bíblia e vai devolver a dor de cabeça. Um processo foi arquivado por intempestividade, o outro vem com força jurídica segundo um amigo do vereador Reginaldo. O discurso é de que está tudo bem, não há espaço para rompimentos – pelo menos agora e governar junto não é governar com a cabeça do outro. O vereador Dayan poderá ter dor de cabeça com Reginaldo.

CARGOS

Um dos assessores do prefeito Alexandre Von diz que o Vereador que fica falando mal dos primeiros 90 dias do governo municipal quer espaço no governo. Segundo ele, no governo do PT, tinha Vereador com 50 a 100 cargos à sua disposição e que rachavam os salários com os fantasmas. Agora, com administração Alexandre Von os vereadores que tinham esses cargos perderam e estão reclamando e ficaram inimigos do Alexandre. O assessor informa que se eles irritarem o Prefeito os nomes serão divulgados. É melhor ficar calado.

CARGOS II

Segundo o assessor, o Prefeito não está se recusando a receber alguns vereadores, é que sua agenda é apertada e se for para exigir cargos não vai ceder, já que está organizando as finanças e a desorganização deixada pelo PT. Dificilmente Alexandre vai fazer a política do toma lá vem cá. E informou o assessor, se apertarem e dificultarem o diálogo entre Executivo e Legislativo, Alexandre vai ser forçado a esclarecer ao povo o motivo. Imagino Alexandre dizendo: Deixem-me em paz, por favor.

Alexandre VonTE CUIDA, VON

O controle e a fiscalização são regras de ouro em qualquer instituição do serviço público e deverão ser exercidos não por quem estará gerindo, mas pela sociedade, através de mecanismos que garantam sua representatividade. Agora, quando existe espião dentro da Prefeitura, querendo prejudicar a administração com fins político, é crime e merece ser punido. Prefeito Alexandre Von, abra o olho, pelos comentários além de vazar as informações internas, tem gente prejudicando sua administração, segundo o espião, nas Secretarias de Saúde e Educação. Depois não diga que não te avisei.

CHICOTADA

Um Vereador da oposição disse que o Dia da Mentira estava parecendo mais o Dia do Chicote, de tantas críticas dirigidas ao prefeito Alexandre pelos vereadores da situação. O Vereador formiguinha, por sua vez, disse que o Prefeito continua tratando mal os vereadores, muita coisa vai mudar e cobranças serão exigidas.

REUNIÃO

Um assessor de Alexandre Von informou que vai haver uma reunião entre o Prefeito e Vereadores que servirá para que sejam aparadas as arestas entre Prefeito e vereadores insatisfeitos. Nos últimos dias, parlamentares têm reclamado do tratamento dado a eles por Alexandre, a quem acusam de ter negado um pedido de reunião.

REUNIÃO I

O Vereador formiguinha reclama que o Prefeito anda extremamente irritado e sem qualquer paciência para as demandas apresentadas pelos parlamentares. Um assunto que, no passado, seria relevado por ele, hoje em dia o incomoda bastante. Os aliados mais próximos seriam os principais incomodados desta fase de Alexandre. Alguns vereadores não deveriam focar tanto o varejinho, deveriam dar um tempo às miudezas, para cobrar o Prefeito nas grandes decisões.

CENTRALIZADOR

O Vereador formiguinha disse que alguns secretários estão reclamando da centralização das decisões. O prefeito Alexandre Von é centralizador, prejudicando o trabalho dos secretários, que querem agir e não podem.

DEPÓSITO DE LIXO

Fiquei sabendo que o PT deixou as escolas sem condições para a prática de ensino. Um professor confessou que algumas escolas se transformaram em depósitos de lixo, desmotivando os alunos que querem estudar. Pra completar a tragédia na educação, os professores estão desmotivados, diante de um Estado omisso, que só pensa em gastar dinheiro com corrupção, pagando salários miseráveis e alunos que atrapalham as aulas. Uma mãe decepcionada informou que ficou triste com a situação, pois seu filho já estudou nesta escola, e outra filha estuda, é preciso que todos se unam para exigir uma educação de qualidade e uma escola segura para alunos e professores.

IVETE BASTOS

A Vereadora quer fazer média com a população, quando quer explicação do projeto “Minha casa minha dívida”. O projeto iniciou no governo da Maria do Carmo e nesse período ela não questionou a péssima administração desse projeto. Vereadora, esse projeto é Federal e exija a prestação de contas do governo Maria do Carmo, já que ela foi a responsável pelos prejuízos.

Por: Emanuel Rocha

37 comentários em “Bocão Ed. 931

  • 9 de abril de 2013 em 13:10
    Permalink

    Um alerta ao Senhor, Coronel Heraldo, comandante do CPR I , Se o Senhor não trocar todos os integrantes do Centro de Inteligencia da Policia Militar, o senhor sera conivente com toads as praticas delituosa por parte dos mesmo, fica aqui o alerta e salvarei esta pagina para as posteridades, depois não venha com churumela de que não foi avisado, essas pessoas estão jogando na lama a imagem da coorporação, todos estão ricos

    Resposta
  • 9 de abril de 2013 em 13:05
    Permalink

    Quero pedir as autoridades, mais precisamente os senhores vereadores para uma grave denuncia, contra o Vereador Reginaldo Campos, que pedil ao Dep Federal Zequinha Marinho, 500,00 quinhentos mil reais emprestado para cobrir o que retirou do dinheiro que vei para a construcao da praça da Biblia, que ele mexu disendo ele para emprestar para o plebiscito da criacao do Estado do Tapajós, ele ja esta errado em emprestar o que não é seu, essa pratica da em perda de mandato duvido que os vereadores tenham coragem de atuar o vereador Reginaldo Campos, são todos coniventes.

    Resposta
  • 8 de abril de 2013 em 15:16
    Permalink

    Neste domingo precisei do serviço do Pronto Socorro, tive a tristeza de ver que estão tratando a Saúde da mesma forma do governo anterior (se duvidar até pior). Tinha dois médicos na Emergência… 1 saía a cada 30 minutos e o outro é um ancião que mal tem forças pra andar…o grande problema é que ele tinha que atender até as crianças porque não tinha pediatra…Um senhor foi reclamar desse péssimo atendimento e o policial militar que estava lá mandou ele calar a boca senão iria sair preso de lá…Que ponto chegou…pagamos nossos impostos…mais nessa hora temos que suportar tudo…Um detalhe…Cheguei no PSM às 14:00 horas e saí 19:30…somente para fazer um raio X…Alguém precisa tomar alguma providência…O interessante é que na campanha política sempre criticaram o governo anterior, mais olha a situação…Eu votei no Alexandre Von e estou arrependido.QUERO VER ONDE VAI CHEGAR ESSA SACANAGEM…Obrigado

    Resposta
  • 5 de abril de 2013 em 17:19
    Permalink

    Quero saber quem e o vereador FORMIGUINHA. Abre pra gente Bocao.

    Resposta
  • 5 de abril de 2013 em 17:09
    Permalink

    O Município de Santarém precisando urgentemente de ações que ajudem esse Povo tão sofrido e esquecido por todos ( Politicos ), e ainda temos que aturar esses doi imbecis ( Vereadores ) com acusações, e, pior, levando as suas diferenças para o lado pessoal. Vão se catar seus dois atoas.

    Resposta
  • 5 de abril de 2013 em 15:31
    Permalink

    Dona Deise, a Senhora deve ser da campanha pra deputado do Sr. Dayan, pois ele não resolveu nada, e está só em campanha antecipada pra Deputado e ainda esquece que compro votos para tentar resolver as coisas como vereador por 4 anos! Creio que nem Deus esteja com ele, pois pelo que sabemos ele é um pseudo-evangélico, pois nem cristão ele é! todos sabem que ele é maçôm, é só ir na igreja dele, atràs dos correios para ver o que ele faz à noite, ele e su pai e irmãos, todos maçons! para que ele quer praça da Bíblia se nem cristão ele é! Precisa é fazer sua praça para Lúcifer, seu Pai e protetor!

    Resposta
    • 7 de abril de 2013 em 11:55
      Permalink

      Quanta besteira senhora Aracele, primeiro se informe melhor sobre a maconaria e depois opine

      Resposta
  • 5 de abril de 2013 em 14:14
    Permalink

    Santarém e Alter do Chao, estão entregues a sujeira. O prefeito deve deixar os secretários trabalharem para ver quem merece ou não ficar no governo. Pelo secretariados, muitos são amigos do prefeito, ate agora não mostraram competência.

    Resposta
  • 5 de abril de 2013 em 09:47
    Permalink

    Porra, que legal essa charge do Prefeito e dos vereadores. Me contaram que o vereador Reginaldo Campos, vai da o troco para o vereador Dayan, no silêncio e no momento certo.

    Resposta
    • 5 de abril de 2013 em 10:50
      Permalink

      O vereador Dayan agiu correto. Se não fosse ele, não tinha solução para o caso. Se não fosse ele, não dariam inicio a praça. Vereador Dayan, continue assim, exigindo, não se cale. Deus está com você.

      Resposta
  • 5 de abril de 2013 em 09:42
    Permalink

    Nossa! Essa foto realmente esta igual o nosso prefeito. O bocao é muito criativo. Vamos esperar mais charges.

    Resposta
  • 5 de abril de 2013 em 08:26
    Permalink

    Podemos sentir se um governo vai ser bom ou não logo pelo início do mandato… E esse com ceteza será péssimo!!! O Alexandre não demonstra força de vontade nem expressão política. Se eu fosse escolher um personagem não teria escolhido o shrek e sim um Rei Momo… GORDO E PREGUIÇOSO!!!!

    Resposta
  • 5 de abril de 2013 em 08:23
    Permalink

    A educação oferecida também é um lixo. Métodos ultrapassados, que não ensinam… são poucos os alunos que chegam ao ensino médio sabendo ler e interpretar e tabalhar com as quatro operações básicas da matemática. Uma vergonha esse país…

    Resposta
  • 5 de abril de 2013 em 08:16
    Permalink

    Vamos torcer pro Alexandre Von ter a metade do caráter do Shrek. A aparência já está 100%!!! kkkkkkk… muito boa!! igualzinho…

    Resposta
  • 5 de abril de 2013 em 08:14
    Permalink

    A política é um antro de cobras e lagartos!!! mas ninguém morde, por medo de morrer envenenado.

    Resposta
  • 5 de abril de 2013 em 08:13
    Permalink

    Essas casas do projeto estão em um enorme buraco. O governo federal fez um grande investimento, mas qdo chegou nas mãos da Maria virou lixo!!!

    Resposta
  • 5 de abril de 2013 em 08:01
    Permalink

    Bocão abre logo, quem esse vereador formiguinha. Da uma dica, vai pegar essa.

    Resposta
  • 5 de abril de 2013 em 07:53
    Permalink

    Essa da vereadora Ivete Bastos é demagogia. O PT sacaneou com o projeto ela ficou calada, agora que exigir do Prefeito Alexandre transparência e prestação de contas. Ela deveria ter exigido da Maria.

    Resposta
  • 4 de abril de 2013 em 20:48
    Permalink

    Essa briga de vereadores, vai da o que falar. O vereador Reginaldo, foi provocado pelo vereador Dayan. So que Reginaldo não engoliu.

    Resposta
  • 4 de abril de 2013 em 18:49
    Permalink

    Não adianta, o Prefeito Alexandre não é de reunião, vai fazer um péssimo governo devido querer centralizar os serviços. Os secretários vão fazer um péssimo trabalho devido esse jeitro dele. Santarém, vai ficar pior que o governo do PT

    Resposta
  • 4 de abril de 2013 em 18:45
    Permalink

    Bacana essa charge do Prefeito. Esse bocão é danado. Já ouvir falar das traições, como Alexandre não acredita no que seus assessores falam, tem que se ferrar mesmo.

    Resposta
  • 4 de abril de 2013 em 18:38
    Permalink

    É verdade, tem escola que é um verdadeiro deposito de lixo. Tenho pena dos alunos. Os professores não podem falar nada. Tem que conviver com a porcaria. Não é culpa do Alexandre e sim da Maria. Alexandre já pegou assim. Ele deveria manda essas coisas para MPE para exigir da Maria.

    Resposta
  • 4 de abril de 2013 em 18:29
    Permalink

    O comentário é geral que o prefeito está ignorando os vereadores e a imprensa. Não sei onde ele quer chegar. Viva o nosso PT.

    Resposta
  • 4 de abril de 2013 em 18:29
    Permalink

    Infelizmente esse problema que estamos enfrentado com a CAIXA ECONOMICA esta demais, chegamos ao ponto de passar mais de 01 mês sem recolher FGTS para funcionarios, rescisões sem extratos, chave .. UMA LOUCURA!!! E qdo ligamos para o 0800 os atendentes ainda tem a cara de pau de dizer que \”estão em manutenção para melhor atender o publico..!!\” Manutenção essa que acaba prejudicando, todo mundo!!!

    Resposta
  • 4 de abril de 2013 em 18:27
    Permalink

    Nossa como está dificil trabalhar junto a Caixa Econômica Federal, devido as novas mundanças no sistema que segundo eles seria para melhorar nosso trabalho no envio e recibimento de informações referente a funcionários (FGTS), essa mudança só veio mesmo foi atrapalhar nosso trabalho, ja faz uma semana que não se consegue Cadastrar PIS, e muito menos tirar extrato de FGTS, de funcionário…sistema temporáriamente indisponivel, 0800… não funciona só dá ocupado e quando antendem mandam a gente se dirigir a uma agência da Caixa Êconômica, mas fazer o que? se a gente chega na caixa e dissem que estão mudando de Sistema pra melhorar nosso Trabalho… Enquanto isso o que a gente faz se dependemos exclsivamente deles… Estamos de pés e mão atadas.

    Resposta
  • 4 de abril de 2013 em 18:24
    Permalink

    Dia da chicotada pegou essa legal.

    Resposta
  • 4 de abril de 2013 em 18:21
    Permalink

    A caixa Economica deixa muito a desejar, eles trabalham com má vontade do atendimento online até o presencial. Pis é uma demora de 15 dias uteis, Extratos solicitados em um dia pra chegar somente no outro dia, Sistema ICP vive fora do ar.. e qdo liga na Caixa eles nunca sabem de nada, nao resolvem nada!! Dificultando o bom andamento de nossos serviços.

    Resposta
  • 4 de abril de 2013 em 18:06
    Permalink

    É verdade a Caixa Economica está prejudicando mesmo. Não conseguimos tirar o PIS. Pra quem apelar? Por favor quero saber.

    Resposta
  • 4 de abril de 2013 em 18:03
    Permalink

    Essas duas charges ficou legal. Quer dizer que os dois estão na guerra. Quero ver quem vai ganhar. O vereador Reginaldo tem mais tempo de casa e é esperto.

    Resposta
  • 4 de abril de 2013 em 17:50
    Permalink

    Bocão , é leitura obrigatória de quem quer ficar por dentro do que acontece no centro e nos bastidores do poder , digo Prefeitura e Câmara dos Vereadores!
    007 Bonde , James Bonde mocorongo BOCÃO que deixa muita gente de \”orelha em pé\”.

    Resposta
  • 4 de abril de 2013 em 17:40
    Permalink

    O ALEXANDRE VON CONCENTROU TD NELE, PQ AS ARTICULAÇÕES POLÍTICAS O LEVARAM A COLOCAR SECRETÁRIOS E ASSESSORES MALVADOS E BURROS.

    AGORA QUAL A SAÍDA?

    Resposta
  • 4 de abril de 2013 em 17:37
    Permalink

    PQP POR ISSO QUE GOSTO DO BOCAO.
    BOA ESSA DO SHUREK SENDO O ALEXANDRE VON, SÓ TÁ FALTANDO O BURRINHO QUE ELE NÃO SE SEPARA.
    QUEM SERÁ BOCÃO QUE VAI SER ESSE BURRINHO???

    Resposta
    • 4 de abril de 2013 em 17:56
      Permalink

      hehehe Alexandre se lascou!

      Resposta
      • 4 de abril de 2013 em 19:26
        Permalink

        Na serie dos filmes do Shrek ele sempre sofre par caramba no inicio e sempre da bem no final da história !

        Resposta
  • 4 de abril de 2013 em 17:35
    Permalink

    Olha Dayan cuidado com o irmãozinho, pq de santo ele só tem a cara, mas é um verdadeiro demônio.
    Falso em tudo!
    #fica a dica#

    Resposta
  • 4 de abril de 2013 em 17:25
    Permalink

    Bocão, quem é esse vereador formiguinha. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Resposta
    • 4 de abril de 2013 em 18:08
      Permalink

      Eu também quero saber quem esse vereador formiguinha. Vai pegar legal.

      Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *