Romário volta a atacar Pelé e diz que ele só fala “merda’”

 

Romário.
Romário.

Hoje deputado federal, Romário segue sem papas na língua, como foi em seus tempos de boleiro. Entrevistado por Sabrina Sato, do Pânico, o Baixinho falou de sua vida nos gramados, citou desafetos e mais uma vez atacou Pelé. Questionado sobre a declaração do Rei de que o Corinthians devia servir de base para o time da seleção brasileira, Romário foi totalmente contra.

“A gente só dá ressonância no que ele fala, porque é o Pelé. O time do Corinthians ser a base da seleção brasileira? Desculpe, porque eu não concordo. Tem uma frase que é típica, e vou repetir: ‘calado, ele é um poeta’. Mais uma vez (ele está) falando uma, uma, uma… Talvez seja um dos caras que mais merda fala no nosso país em relação ao futebol”, disse o deputado, ao Pânico na Band.

‘Melhor seria ele calar um pouquinho a boca e falar coisas com mais certeza’, completou. O Baixinho já tem um histórico de atritos com Pelé, e em outras oportunidades se mostrou irritado com opiniões demonstradas pelo ex-jogador.

Romário ainda foi questionado sobre a perseguição que tem feito ao atual presidente da CBF José Maria Marin, a quem acusa de corrupto, e disse que manterá as críticas. ‘Para o futebol, ele é muito ruim. Ele sempre vai me achar um péssimo político. Eu acho que estou num ótimo caminho’.

Conhecido pelas suas escapadas de concentração e a vida noturna agitada que não atrapalhava seus gols, Romário ainda se gabou da fama. ‘Nessas duas áreas eu sempre atuei muito bem. Eu pegava quem eu achava que já tinha que pegar. Eu sempre fiz bem feito e fazia bastante gol’, completou ele.

Fonte: UOL

 

4 comentários em “Romário volta a atacar Pelé e diz que ele só fala “merda’”

  • 30 de abril de 2014 em 11:38
    Permalink

    O Pelé é de todo ignorante. Infelizmente no Brasil temos inversões de valores.O jeito é mudar do Brasil para a Suécia.

    Resposta
  • 9 de abril de 2013 em 07:54
    Permalink

    Baixinho imbecil, olha teu passado nem tão longinguo. Sempre porqueira, agora piorou : Virou porqueira dupla, hoje é Politico.

    Resposta
  • 8 de abril de 2013 em 18:59
    Permalink

    Concordo com o Romário, o Pelé já deve tá caducando. O Corinthians como da seleção. Me poupe não tem time no Brasil pra ser base da seleção.

    Resposta
  • 8 de abril de 2013 em 18:52
    Permalink

    Precisamos de mais políticos igual ao Romário. sempre arrojado mais muito eficiente. Parabens Romário pelos serviços prestados ao Brasil.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *