Notícias de Curuá

FALSIDADE IDEOLÓGICA: Na última semana, agentes da Polícia Federal notificaram e tomaram depoimentos de várias pessoas que estariam supostamente cometendo crime de falsidade ideológica figurando como pescador. A missão teve como principal objetivo, caso comprovado, indiciar associados de entidades que filiaram falsos pescadores que efetivamente não desempenham atividade pesqueira na modalidade profissional e artesanal. O bicho vai pegar, além de devolução do dinheiro por receber o seguro de forma indevida, ainda terão que responder criminalmente.

JOGOS OLÍMPICOS: A direção da escola da rede estadual Soraia Marques Chayb, elaborou uma vasta programação esportiva, em alusão a XII Jogos Olímpicos versão 2015, no período de 30/11 a 05 de dezembro de 2015 (manhã e noite). Participou do certame o corpo docente e discente do respectivo educandário, cujas modalidades masculinas e femininas foram as seguintes: pula corda, desfile do casal olímpico, dança olímpica, atletismo, vôlei, basquete, futebol de campo, handebol, vôlei de praia, futsal e canoagem. Locais da realização dos jogos foram: quadra de São Raimundo Nonato, Campo do Veterano e barraca do cabo. Destaque para os professores Euclides Neto, Valcir Lopes, Charles Mattos, David Neto e alunos que participaram dos jogos olímpicos de Curuá.

JOGOS OLÍMPICOSFALTA DE ÁGUA POTÁVEL: Continuam as reclamações do crônico problema de abastecimento de água na terrinha. O poder público por sua vez alega que a péssima qualidade da energia elétrica no Município com freqüentes oscilações vem queimando várias bombas todos os dias. Outra situação objeto de justificativa é o verão forte. Neste contexto de busca de culpados, e justificativas que são injustificáveis para as pessoas que pagam a taxa do líquido precioso, as mesmas continuam sofrendo e em desespero ficam sem saber a quem apelar. Caso não tenha uma providência, em breve Curuá irá mergulhar numa calamidade pública tanto na cidade quanto na região de várzea.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *