Bocão Ed. 1084

Boca 01Boca 02ALERTANDO A SEFA

Oi Dr. Piroga! Fala, Chicão. Fui procurado por um contribuinte que pede pelo amor de Deus que alerte o Coordenador da SEFA em Santarém, para mandar uma força tarefa com a Polícia Civil, Receita Federal e Ministério Público Estadual para apurar possíveis irregularidades de alguns servidores e possíveis não servidores que se aproveitam de alguns contribuintes em Novo Progresso. Os contribuintes imploram por mudança.

ALERTANDO A SEFA 2

O que está acontecendo, Chicão, em Novo Progresso? Dr. Piroga, segundo o denunciante, depois que o advogado da contribuinte entrou com um pedido de liminar e foi concedido, depois disso a contribuinte passou a ser perseguida pelo auditor fiscal responsável e por um motorista. Chicão, é muita sacanagem ai? Porra, meu irmão, muita. Deixar eu te falar. Me falaram que o motorista é proprietário de duas carretas no valor de meio milhão de reais. Dr. Piroga: como, Chicão, esse cara deve ganhar pouco. Chicão: pois é, não sei como, mas dizem que tem. Tem que investigar, né mano.

Boca 03ALERTANDO A SEFA 3

Dizem que tudo lá é R$ 100,00. Comenta-se que para despachar nota depois de 1 hora é R$ 100,00 e todo serviço tem taxa rápida. É o que falam, tem que investigar. Dr. Piroga, os contribuintes de Novo Progresso não agüentam mais, eles vão fazer um abaixo assinado para o Coordenador tirar todos os servidores lotados na agência de Novo Progresso. Chicão, é feia a situação ai? Dr. Piroga, muito feia, o Coordenador vai ter que tomar uma atitude para evitar a bagunça e falta de respeito com o contribuinte. Dr. Piroga, a contribuinte está sendo perseguida, trabalha dentro da lei e eles não querem. Suspendem as inscrições sem verificar in loco, com a finalidade de prejudicar o contribuinte que não sorri. E tudo lá é suspender a inscrição.

ALERTANTO A SEFA 4

Fala, Dr. Piroga. Tubo bem, Chicão? Chicão, tudo bem! Cara, hoje tenho uma para alertar o Coordenador da SEFA em Santarém. Fiquei sabendo que um servidor que não é auditor fiscal, liga para as empresas em nome de um auditor para fazer pressão e se intitula auditor e informando que a empresa baixada possui débito e ele pode dar um jeito. O empresário me disse que vai comunicar ao Secretário em Belém. Depois de fazer a representação, vai me passar todas as informações. Chicão, tenho certeza que o Coordenador não sabe dessa sacanagem.

ALERTANDO A SEFA 5

Chicão, tem muita gente boa na SEFA que merece consideração e respeito, pessoas que atendem com alegria e satisfação. Então, diz o nome Dr. Piroga. O Luiz, Miguel e Sérgio, servidores atenciosos, com espírito público, imparciais e trabalhadores. Cumpridores de suas obrigações. Me falaram, também, que o senhor Tadeu, recebe o contribuinte com educação e resolve os problemas. Dr. Piroga, tu elogiando? Pô, Chicão, quem merece deve ser elogiado. Essas conclusões foram alguns contribuintes que me passaram para elogiar.

Boca 04VATAPÁ

Dr. Piroga, fiquei sabendo que um repórter foi entrevistar o secretário Kiko e fez a seguinte pergunta: Secretário, o senhor gosta de vatapá? Claro cara, que eu gosto. Aí, o repórter disse para o Kiko: Então, “vá tapá” os buracos de Santarém. Porra, Chicão, gostei. KKKKKKKKKKKK.

Boca 05ROQUE LEAL

Chicão: Tu conhece o Roque Leal? Dr. Piroga: Conheço. É um cara legal, ele é presidente do Cacique da Prainha. Chicao, ele vai disputar uma vaga à Câmara Municipal. Meu irmão, é um forte candidato, ele também é professor e uma pessoa que luta pela cultura de Santarém. Cara, um bom nome. Dr. Piroga, ele vai ganhar.

Boca 06ESTADO DO TAPAJÓS

O Prefeito Von em obediência ao Jatene quer acabar com a Coordenadoria de apoio à criação do Estado do Tapajós. Von e Jatene agem como coveiros do Estado do Tapajós, pois tentam sepultar de vez o sonho da criação do novo Estado. Numa tentativa de enganar a população, Von quer acabar com a Coordenadoria do Estado do Tapajós alegando redução de gastos com a folha de pagamento. No entanto, a farra com contratação de cabos eleitorais como servidor temporário continua. Me engana, que eu gosto.

ESTADO DO TAPAJÓS 2

O senador Agripino Maia- Presidente Nacional do Democratas, cobra o lançamento de candidatura própria à Prefeitura de Santarém. Para ele, Santarém faz parte da lista dos municípios em que é prioridade a eleição do Prefeito. O DEM tem dois bons nomes que vem despontando na preferência do eleitorado santareno: O ex-prefeito Lira Maia e o ex-deputado estadual e médico Nélio Aguiar.

Boca 07PÂNICO NO ÔNIBUS

Em contato com a reportagem de “O Impacto” usuários do transporte coletivo urbano contaram que houve uma briga envolvendo um motorista da Empresa do Carmo e um motoqueiro, por volta de 19h40, de terça-feira, 08, na Avenida Rui Barbosa, próximo ao cruzamento com a Travessa Professor Carvalho. Segundo testemunhas, o motoqueiro agrediu o motorista com várias pancadas de capacete. Após ser agredido, o motorista, pegou um canivete, fechou as duas portas do ônibus e partiu pra cima do motoqueiro. Passageiros contaram que viveram momentos de pânico. Houve gritaria e pedidos de socorro dentro do ônibus. Uma guarnição da Polícia Militar e uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local. Há suspeita de que o motorista atingiu o motoqueiro com golpes de canivete

Por: Emanuel Rocha

19 comentários em “Bocão Ed. 1084

  • 12 de março de 2016 em 08:24
    Permalink

    Esse auditor é um tal de ARNALDO. CREDO! É um perigo esse homem. Se o Delegado da SEFA não tirar tem coisa estranha por trás. AInda mais ele não para na agencia, fica os motoristas pior ainda. Gostei bocão. Nossa Arma.

    Resposta
  • 11 de março de 2016 em 11:21
    Permalink

    Esses servidores da Sefa tocam esse terror todo pq os empresários acostumam eles assim. Ficam subornando os caras e depois se ferram. Tem que tomar vergonha na cara os dois lados. Não existiriam servidores assim se não existissem empresários que pagassem.

    Resposta
    • 12 de março de 2016 em 12:31
      Permalink

      Pagam pra fiscais pq não pagam impostos! Mas estão todos fazendo campanha contra corrupção, querendo derrubar uma presidente que venceu nos votos e devolver o poder ao psdb. É uma afronta pra eles terem Lula como presidente em 2018. Ser mais burro do que um “analfabeto” realmente dá muita vergonha. E é só o que têm nesse meio empresarial.

      Resposta
  • 11 de março de 2016 em 08:48
    Permalink

    Nós empresários somos humilhados por auditores que usam o poder para exigir situação mesmo que nos empresários estiver certo. É difícil ele são violentos na hora de quere. Senhor delegado da Sefa tira essa turma de lá, é muita pressão.

    Resposta
    • 12 de março de 2016 em 12:35
      Permalink

      Waldir é inocente. Não presume que é o próprio coordenador quem manda e desmanda nos corruptos. Deve ser o pai da facção sefa. Eu sugiro que o MP ofereça delação premiada aos contadores, não sei do que as cadeias ficarão mais cheias: de auditores ou de empresários.

      Resposta
  • 10 de março de 2016 em 22:29
    Permalink

    Essa violência que está acontecendo em Novo Progresso tem que acabar. O coordenador tem que tomar providências à respeito. Os empresários precisam se unir contra esse tipo de abuso.

    Resposta
  • 10 de março de 2016 em 22:13
    Permalink

    Já hora te tirar esse Arnaldo esse cara só fez merda em Itaituba. Vou mandar para o bocao muito material que vai dar o nome da operação de LAVA SEFA.

    Resposta
  • 10 de março de 2016 em 18:40
    Permalink

    A coordenadoria da Sefa deveria investigar e afastar esses sanguessugas que ficam só se prevalecendo das necessidades dos empresários e impondo suas proprias regras. Bando de urubus sem caráter. Os empresarios tem mais é que denunciar e nao pagarem nenhum tipo de taxa que nao seja devida. Se ninguem pagar eles vão aprender a trabalhar direito. VERGONHA ALHEIA.

    Resposta
  • 10 de março de 2016 em 18:08
    Permalink

    Delegado da SEFA, mude esse pessoal daqui, é difícil trabalhar com esse pessoal, não temos sossego, é muita perseguição.

    Resposta
  • 10 de março de 2016 em 18:07
    Permalink

    É muito boa essa do vatapá. kkkkkkkkkkkk, é muita criatividade.

    Resposta
  • 10 de março de 2016 em 18:06
    Permalink

    Delegado da SEFA, mude esse pessoal daqui, é difícil trabalhar com esse pessoal

    Resposta
  • 10 de março de 2016 em 18:03
    Permalink

    Esse motorista da SEFA, tem um cordão de ouro que deve pesar 1 quilo. Será que ele ganha tanto assim?

    Resposta
  • 10 de março de 2016 em 17:57
    Permalink

    Era muito bom acabar com essa pressão em Novo Progresso em cima do empresários, eles são caras de paus. Só querem saber deles. Será que vai acabar isso? Será que o delegado da sefa vai da um jeito de acabar isso.

    Resposta
  • 10 de março de 2016 em 16:24
    Permalink

    Essa situação do ônibus é triste viu! Posso imaginar o pânico dos passageiros. E pior, as pessoas além de passarem por esse constrangimento, certamente ainda chegaram atrasadas em seus trabalhos, residencias, etc. Funcionário despreparado e irresponsável. Isso vale pra outros serviços também. Muitos locais em nossa cidade não somos bem atendidos. A consequência disso é que o cliente não volta mais. Fica a dica!

    Resposta
  • 10 de março de 2016 em 15:56
    Permalink

    KKKKKKKKKKK ui.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Essa do vatapá muito legal.

    Resposta
  • 10 de março de 2016 em 15:54
    Permalink

    Egua a coisa é feia em Novo Progresso. Tem que acabar com essa bandalheira.

    Resposta
  • 10 de março de 2016 em 15:14
    Permalink

    Esse prefeito é uma vergonha para nós santarenos que sempre lutamos e sonhamos com o Estado do Tapajós, na ânsia por independência. Aí vem um cara desse que deveria defender nossos interesses e quer acabar com tudo. Só pra fazer média com o governador que nunca se importou com esta cidade.

    Resposta
  • 10 de março de 2016 em 15:08
    Permalink

    Essa empresa de transporte público vive com problemas de todos os tipos. Não sei como podem deixar onibus nessa estado transportarem vidas. Não bastassem os dois onibus que ja pegaram fogo. Agora até os funcionários se mostram despreparados para o serviço que se propõem a fazer.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *