Bocão Ed. 1104

bocão 01SINDICATO EXPLORADOR

Chegou à minha mesa uma denúncia grave contra o Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Panificação e Confeitaria de Santarém, representado pelo senhor Risonaldo José dos Santos Miléo e já está no Ministério Público do Trabalho, que a funcionária de uma empresa se sentiu coagida quando foi exigido dela o valor de R$ 100,00, ou que deixasse pelo menos o da merenda para que ele homologasse a rescisão de contrato. Revoltada com a cobrança, disse que não daria esse valor por ser ilegal. O senhor Risonaldo ficou chateado e disse: “Que não assina mais e não há quem o faça assinar, pois quer que a funcionária se lasque”.  O Risonaldo demonstrou que não tem medo das autoridades. E agora, doutores da Lei? Vão ficar omissos?

SINDICATO EXPLORADOR 2

A funcionária procurou o Ministério do Trabalho que homologou sem cobrar nada. A funcionária quer providências, pois foi humilhada pelo senhor Risonaldo. Fiquei sabendo que já houve outro caso e nada foi providenciado pelo Ministério Público do Trabalho. Esperamos providências para acabar com a farra contra os empregados.

bocão 02QUERO A VICE

Segundo comentários, o prefeito Shrek Von prometeu ao vereador Reginaldo Campos que ele seria o seu vice. Agora que ficou sabendo que a Igreja da Paz não vai apoiar nenhum candidato, o prefeito Shrek Von não quer mais Reginaldo. Segundo comentários, Reginaldo encarou Shrek e disse: Se eu não for vice, vou apoiar Nélio e colocar teu espelho na rua. A palavra fica com os dois, ou seja:  entre Shrek Von e com o Pomba da Paz.

bocão 03SINDICATO RURAL

Após divulgar o escândalo no Sindicato Rural, recebi um email, alertando a Assembléia Geral do Sindicato para analisar as despesas e receitas que segunda o email, as despesas não estão sendo aplicadas no interesse da classe e se as receitas estão todas escrituradas no dia do efetivo recebimento. Isso é apenas um alerta da pessoa que encaminhou o email.

bocão 04ALERTA ATACADÃO!

Uma cliente do Atacadão mandou email para a coluna preocupada com a estrutura de estoque do Atacadão. Quando ela passou entre as colunas de mercadorias, escutou um barulho estranho e saiu de lá o mais rápido possível. Ela pergunta se o Corpo de Bombeiros fiscalizou coluna por coluna? Ela diz que é um perigo a quantidade de mercadorias pesadas naquela altura e caso desabem, pode ocorrer uma grande tragédia. Ela alerta para o Corpo de Bombeiros fiscalizar a estrutura da segunda e terceira colunas, da direita para a esquerda de quem entra.

bocão 05BOMBEIROS

Uma empresa reclamou da vistoria do Corpo de Bombeiros. O empresário possui uma empresa há 10 anos e toda vez que homens do Corpo de Bombeiros vão lá pedem a planta, isso demonstra que no quartel não possui arquivo, já que pedem em todas as visitas. Outra que o empresário reclama, é que o bombeiro não é engenheiro para analisar a planta. Será que é tão desorganizado o arquivo do Corpo de Bombeiros? A palavra fica com o comandante para mandar arrumar esse arquivo e mandar um engenheiro para analisar a planta.

bocão 06INVESTIGANDO

No período eleitoral, tudo pode acontecer. Candidatos e pré-candidatos já iniciaram as investigações contra assessores e coordenadores de campanha para divulgar na imprensa. Um assessor possui um dossiê do governo Shrek Von com detalhes de situação interna e externa. Mano, a coisa é feia. No momento certo, vem a público.

bocão 07PAVÃO E PAVÃOZINHO

Fiquei sabendo que as duas pessoas que vão coordenar a campanha do Shrek Von, possuem as maiores rejeições dentro e fora da Prefeitura. Meu irmão, agora que a situação vai piorar para o Prefeito, já que esses dois não possuem um bom relacionamento com os servidores e com o povo, devido à pose de pavão e pavãozinho.

bocão 08AMOR INFINITO

O deputado Chapadinha enterrou de vez suas pretensões políticas quando optou em apoiar Shrek Von. A colônia cearense viu nele um traidor e falso companheiro. Ele está pensando que vai ter apoio do Shrek para a reeleição. Coitado, ele é um  bom empresário, porém é péssimo estrategista político.

bocão 09HIPOCRISIA

Tudo isso vem ocorrendo por causa da hipocrisia latente de alguns políticos oportunista. As coligações são o retrato de hipocrisia de alguns políticos. No sorriso fica claro o fingimento e falsidades, por não possuírem boas virtudes alguns políticos com a maior “cara de pau”, fingindo, com a maior falsidade, vão apoiar seus desafetos do passado, com toda a eloqüência. Isso já demonstra o quanto pior melhor, porque assim é mais fácil enganar o povo. Antes juravam amor, depois veio o ódio, agora ressurgiu novamente o amor, tudo por interesse pessoal para tirar vantagem. O tempo dirá quem são esses falsos amigos.

Por: Emanuel Rocha

22 comentários em “Bocão Ed. 1104

  • 4 de outubro de 2016 em 13:31
    Permalink

    O PRESIDENTE DO STTR VULGO PEIXE BOI” É JUNTO COM SEU VICE LADILSOM DO AMARAL SÃO ENVILVIDOS EM DESVIO DE DINHEIRO PÚBLICO DE CREDITOS DESTINADOS AOS COLONOS DA REFORMA AGRÁRIA. ELES SÃO LIGADOS AO PSTU E PSOL E TEM APOIO DO MPF, MOTIVO PELO QUAL O AMIGO DELES E PRESIDENTE DA ACOJUV ASSOCIAÇÃO DO PAE JURUTI VELHO NÃO ESTÁ PRESO PELO DESVIO E ROUBO DE 16 MILHÕES DESTES COLONOS DE LÁ. O MPE AJUDA O MPF SILENCIAR ESTE ROUBO NA REGIÃO.

    https://www.oimpacto.com.br/presidente-da-acorjuve-acusado-de-sumir-com-r-16-milhoes/

    Resposta
  • 29 de julho de 2016 em 15:25
    Permalink

    Poxa a Igreja da Paz não deveria se envolver em política. Deus não aprova isso.

    Resposta
  • 29 de julho de 2016 em 09:31
    Permalink

    Bocão quentíssimo! Cheio de denúncias. Esse Presidente de Sindicato deveria está atrás das grades. Isso é crime! Uma vergonha para a classe! Corpo de Bombeiros são estruturalmente despreparados. Inclusive fiquei sabendo que usam a Internet do Navega Pará. Um caos! Se a máquina não tem um aparato completo, como pode o serviço ser bom? Dá nisso! Fiscalização de pessoa desqualificada para tal ato. E ainda, os políticos de Santarém fiquem ligados porque o povo tá deixando de ser besta. Quem não faz nada não se reelege. E tem uma turma boa aí querendo fazer algo por nós! Agora é tarde Von. É só olhar ao redor pra ver como você e a sua turma deixaram nossa cidade!

    Resposta
  • 29 de julho de 2016 em 09:11
    Permalink

    Hipocrisia é o sobrenome oficial da política,meu povo. Um dia a gente vê fulano e ciclano fazendo campanha juntos, no dia seguinte estao se derrubando. Como confiar nessas pessoas que tem varias faces, varias palavras? Tudo Hipócritas.

    Resposta
  • 29 de julho de 2016 em 08:52
    Permalink

    Legal essa da Shrek com a Pomba da Paz. kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Resposta
  • 29 de julho de 2016 em 08:48
    Permalink

    COM ESSES COORDENADORES SHREK NÃO GANHA NEM PARA PRESIDENTE DE BAIRRO. ESSES DOIS SÃO IGNORANTES E METIDOS A BESTA. NÃO FORAM BEM SUCEDIDOS NA PROFISSÃO E NO SERVIÇO PÚBLICO JOGAM SUAS FRUSTRAÇÕES CONTRA O POVO.

    Resposta
  • 29 de julho de 2016 em 08:18
    Permalink

    Quero ver o Ministério Público do Trabalho vai agir. Se fosse contra o empresario já estavam chamando o empresario.

    Resposta
  • 29 de julho de 2016 em 08:04
    Permalink

    Somente agora que veremos os políticos em ação

    Resposta
  • 29 de julho de 2016 em 08:02
    Permalink

    O Ministério Publico tem que investigar esse Sindicato, pois isso é uma puta de uma sacanagem com os empregados que são obrigados a “pagar” para serem homologados, um serviço gratuito e eles querendo meter a mão nos funcionários que muitas vezes, para que possam ser homologados para sacar o FGTS e dar entrada no SEGURO DESEMPREGO acabam pagando para se livrarem desse “sujeito”, que nem sei se pode ser chamado de PRESIDENTE DOS EMPREGADOS, um cara grosseiro, estupido sem um minimo se querer de competência para estar ocupado esse cargo. … ALÔ MINISTÉRIO PUBLICO VAMOS INVESTIGAR PORQUE SE FOSSE UMA EMPRESA DO COMERCIO VOCÊS JÁ ESTAVAM NA PORTA PRA FIRMAR UM TAC…

    Resposta
  • 29 de julho de 2016 em 07:56
    Permalink

    Esse Risonaldo é muito cara de pau, a homologação é gratuita, é garantida por lei, conforme artigo 477 da CLT, artigo esse que vem impresso no próprio termo de rescisão de Contrato.
    Quanto questionado sobre essa cobrança, ele disfarça alegando que o pagamento de R$ 100,00 é referente o mensalidade que o empregado tem pagar pro Sindicato, sendo que a própria convenção feita por esse sindicato não estabelece a obrigatoriedade de todos pagarem, ou ser obrigado a se associar pra pagar essa contribuição, sem falar que essa convenção nem se quer é registrada no Ministério Trabalho, espero que realmente as autoridades tomem providencias e acabe com esses desmandos do Sr. Risonaldo.

    Resposta
  • 28 de julho de 2016 em 18:14
    Permalink

    Reginaldo Campos é interesseiro

    Resposta
  • 28 de julho de 2016 em 18:10
    Permalink

    Tem muita gente ganhando dinheiro no Sindicato Rural.

    Resposta
  • 28 de julho de 2016 em 18:07
    Permalink

    Eu vi esse dossiê contra o Governo do Shrek é pesado, tem assessor enrolado até o bico.

    Resposta
  • 28 de julho de 2016 em 18:05
    Permalink

    tem mesmo esse hiprocrisia. PSD e DEM é uma. KKKKKKKKK

    Resposta
  • 28 de julho de 2016 em 17:45
    Permalink

    Gostei do Tiririca do Tapajos, o Chapadinha realmente é isso, ele era a favor de Dilma com uma pressão mudou o voto, não personalidade esse nosso Tiririca.

    Resposta
  • 28 de julho de 2016 em 17:43
    Permalink

    Eu tenho medo de frequentar o atacadão, nunca mais fui tenho medo de cair aquelas coisas na minha cabeça.

    Resposta
  • 28 de julho de 2016 em 17:29
    Permalink

    kkkkkkkkkkk esse Bocão é bronca. Tiririca do Tapajós é o maior Maria vai com as outras da politicagem que Santarem ja teve. Pelo amor de Deus. Esse homem nao tem assessores pra dizer “Amigo, apenas pare. Você nao tá sabendo lidar com esse jogo.”?

    Resposta
  • 28 de julho de 2016 em 17:25
    Permalink

    Esses políticos vão se derrubando por conta própria. É uma palhaçada. Esse “Pombo da paz” eu só vejo causar discordia. Nem o povo da igreja dele que ele puxa tanto a sardinha pra brasa deles, não o apoiam. De Pombo só adquiriu o hábito de cagar na cabeça dos outros. kkkkkkk

    Resposta
  • 28 de julho de 2016 em 17:19
    Permalink

    Tem que mandar investigar esse sindicato rural acho que tem coisa estranha por lá

    Resposta
  • 28 de julho de 2016 em 17:16
    Permalink

    Bocão quem é esses assessores será que é o José Maria e Podalio? Porque esses dois que são os chatos.

    Resposta
  • 28 de julho de 2016 em 17:15
    Permalink

    Uma vergonha um chefe de sindicato que é pra lutar pelos direitos dos seus associados é o primeiro a prejudica-los. Logo se vê que esse daí nao visa o coletivo, não esta lá para . Somente o próprio bolso. VERGONHA ALHEIA

    Resposta
  • 28 de julho de 2016 em 17:07
    Permalink

    O ministério publico tem que investigar esse negocio contra os empregados, é sacanagem tirar 100,00 de quem precisa.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *