Trânsito violento – Em menos de 24h, Santarém registra vários acidentes, com uma morte

O acidente que vitimou o homem identificado como Alberto, conhecido entre os amigos por ‘Cabeça’, aconteceu por volta de 13h30, na Avenida Marechal Rondon, próximo à esquina com Travessa Dom Frederico Costa, no bairro da Prainha.

De acordo com informações, a vítima conduzia uma motocicleta, quando o motorista de um veículo que estava estacionado abriu a porta do carro, e Alberto acabou se chocando. Ele foi socorrido pela equipe do Corpo de Bombeiros, e encaminhado para o PSM, porém, horas depois evoluiu a óbito.

SILVINO PINTO COM MARECHAL: Ainda na tarde de sexta-feira, dois jovens foram atingidos quando tentava atravessar à travessa Silvino Pinto. Segundo informações, após acidente envolvendo dois carros, um dos veículos desgovernado acabou por atingido as vítimas. A jovem chegou a ficar debaixo do carro, que rapidamente foi levantado por populares. O jovem sofreu apenas escoriações, e menina foi encaminhada para o PSM.

SERGIO HENN COM CASTELO BRANCO: Era por volta de 22h, de sexta, quando outro acidente envolvendo um carro e uma moto, deixou pelo menos uma pessoa ferida.  De acordo com relatos, um mototaxi não credenciado foi atingido pelo veículo particular, no momento que percorria a Avenida Sergio Henn. A vítima que pilotava a moto, foi socorrida e encaminhada para o PSM.

FERNANDO GUILHON: Um taxista da cooperativa do Aeroporto de Santarém registrou Boletim de Ocorrência a cerca de um acidente. Segundo o relato do profissional do volante, ele percorria a Avenida Fernado Guilhon, no sentido cidade, quando se deparou com dois homens em uma motocicleta realizando manobras irregulares, momento que não conseguiu desviar, e acabou por colidir com a moto. Tanto o piloto, quanto o passageiro foram encaminhados ao PSM.

RG 15 / O Impacto

2 comentários em “Trânsito violento – Em menos de 24h, Santarém registra vários acidentes, com uma morte

  • 12 de março de 2017 em 10:44
    Permalink

    PARA OS MOTOQUEIROS DE SANTARÉM NÃO EXISTE O CÓDIGO DE TRÂNSITO, POIS FAZEM E ACONTECEM: PILOTAM EM BAIXA VELOCIDADE NA ESQUERDA, ULTRAPASSAM PELA DIREITA, PARAM NAS ESQUINAS PARA EMBARCAR PASSAGEIROS, CRUZAM A FRENTE DOS CARROS E OS MOTORISTAS É QUE SE PREOCUPEM PARA NÃO ATROPELAR ESSES IRRESPONSÁVEIS APRESSADINHOS.E AS AUTORIDADES DO TRÂNSITO? NADA ENXERGAM !

    Resposta
  • 11 de março de 2017 em 14:59
    Permalink

    para ultrapassar um veiculo que esteja parado, é necessário um espaço de no minimo um metro e meio, porque mesmo que a porta se abra, não pega quem vem passando.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *