Vitrine Social – Style News

A homenageada Lourdes Carvalho Tavares, com Sérgio e Marlene Escher

Moacir Mondardo (da Receita Federal, de Natal ) e Lourdes Tavares

A presidente do Conselho da Mulher Empresária, Helena Santana

** Mulheres Homenageadas: No palco do Barrudada Hotel, quatro mulheres em evidência e destaque da sociedade, receberam homenagens pelo Conselho da Mulher Empresária, em seu âmbito de atuação. As distinguidas foram: Lourdes Carvalho Tavares (Funcionalismo Público); Irene Ferreira (Ramo Empresarial); Lindalva Hamad (Profissional da Beleza); Juana Galvão (Gastronomia). O evento foi realizado no salão Curua – Una do Barrudada Hotel, com música de Diane Freire e buffet do Coma Bem. Helena Sant’ana, a presidente do CME e toda sua Diretoria, foram pródigos em gentilezas e atenções para com todos que marcaram presenças ao elegante encontro. Fotos: Miciê.

** A Claro Brasil comemora os resultados apresentados na Pesquisa de Satisfação de Qualidade Percebida de 2017, divulgada pela Anatel. Na pesquisa, as marcas da empresa obtiveram posições de destaque e liderança em todos os serviços pesquisados, considerando as operadoras com atuação nacional. Em banda larga fixa, a NET mantém a liderança na satisfação do consumidor desde 2015. No segmento de TV por assinatura, a Claro TV conquistou a melhor avaliação entre as grandes operadoras e o primeiro lugar em vários Estados. É a inovação da Claro a seus clientes.

** Parabenizando os aniversariantes de nossa sociedade: Nubia Pereira, Socorro Lima e Edilamar Neves.

** A OAB Santarém e a Comissão de Eventos já está programando o II Café Literário, dia 27 de abril, tendo como ambiente o Teatro Vitória. Convidados já confirmados, o jornalista de Belém, Mauro Tavernard, que lançou o livro sobre o jogador Alcino, do Remo; juiz Tulio Novaes; Uiraquitan Barroso, do Ibama e Francisco Lopes, escritor e poeta de Alter do Chão.

** A Exposição Coletiva de mini réplicas de cerâmica tapajônica irá até dia 29 de março, no Centro Cultural João Fona. 

** O Colégio Dom Amando comemorou 75 anos, como fonte do saber e um dos mais respeitados educandários de nossa região. Foi realizada Missa na Igreja São Francisco e homenagens a professores e alunos.

Suely Matos

** Estiveram em Cuba, Celso e Suely Matos. 

** O Advogado Clenildo Junior, afivelando as malas, para curtir Maceió, na Semana Santa.
** Registramos com pesar, o falecimento de Dona Dea de Mendonça Alho. Que Deus possa confortar seus filhos e demais familiares.

Por: Jorge Serique

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *