Atualização: Colisão entre carro e ônibus – Aumenta o número de vítimas em estado grave

Segundo nota do IPG, das seis vítimas que foram encaminhadas ao Pronto Socorro Municipal (PSM) de Santarém, 5 apresentam quadro clínico grave.

“O Hospital Municipal de Santarém (HMS) recebeu na tarde de hoje, 25 de junho, seis pessoas vítimas de acidente de trânsito.  Entre elas, quatro crianças. W.C.S., 39 anos, está na sala de sutura recebendo medicamento. Ele realizou exames de Raio X no quadril e na face. O quadro clínico é estável até o momento. O homem é pai de duas crianças acidentadas. D.S.M. é mãe das outras duas, ela está na sala de reanimação. As quatro crianças, com idades de 10, 9, 7 e 6 anos, estão na sala de reanimação pediátrica. Três crianças estão entubadas.  O quadro clínico dos cinco pacientes é grave”.
Sobre o acidente:

O acidente aconteceu no início da tarde desta segunda-feira (25), no cruzamento da BR-163 com avenida Moaçara, no bairro da Floresta, em Santarém

Segundo informações, no carro vinham seis pessoas, 2 adultos e 4 crianças.

A princípio, o carro particular teria invadido a preferencial, momento que foi atingido pelo ônibus do transporte coletivo, da empresa Fênix, que seguia pela BR-163, sentido bairro-centro.

RG 15 / O Impacto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *