Motorista embriagado é preso após provocar acidente na avenida Cuiabá

O acidentre de trânsito envolvendo um carro da marca Honda, modelo Corola, e uma motocicleta, ocorreu por volta de 22h30, quando ambos os veículos seguiam sentido região do planalto, pela avenida Cuiabá, próximo a antiga garagem da Viação Transbrasiliana.

Segundo informações, a moto conduzida por David Sena Maia, de 44 anos, foi atingida na parte de trás pelo carro. O Corola saiu da pista, deixando uma passageira presa as ferragens. A equipe do Corpo dos Bombeiros foi solicitada para realizar a retirada de Maria Ediane Silva sousa, 22 anos.

Tanto a passageira do Corola, quanto o condutor da motocicleta foram encaminhados ao Pronto Socorro Municipal. Nossa redação aguarda retorno da assessoria de comunicação da unidade hospitalar, sobre o estado de saúde de ambos.

Prisão – O motorista do carro, ao realizar o teste do etilômetro (bafômetro), ficou constatado que o mesmo havia consumido bebida alcoólica acima do permitido. Os agentes da PRF o apresentaram na 16ª Seccional de Polícia Civil, onde o delegado plantonista, lavrou o auto de prisão em flagrante por embriagues ao volante. O mesmo foi encaminhado a Central de Triagem Masculina (CTM) do Complexo Penitenciário de Cucurunã, onde aguardará o posicionamento da Justiça.

RG 15 / O Impacto

2 comentários em “Motorista embriagado é preso após provocar acidente na avenida Cuiabá

  • 30 de julho de 2018 em 14:01
    Permalink

    Protegendo o condutor do Corolla, reportagem?
    Do pobre do motoqueiro deram o nome… A coitada q tava no Corolla deram o nome. É o criminoso, cadê o nome dele?

    Resposta
  • 30 de julho de 2018 em 09:47
    Permalink

    CADÊ O NOME DO MOTORISTA DO COROLLA , REPORTAGEM DE MERDA !

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *