Em Itaituba, jovem mata homem a golpes de faca em garimpo

Crime aconteceu na noite do último sábado (2) no garimpo João Leite.

Um homem foi assassinado na noite do último sábado (2), por volta de 22:30h, na região do Garimpo João Leite, em Itaituba. Lourival Elizário dos Santos, de 62 anos, teria sido atingido por oito golpes de faca no peito e não resistiu. Segundo informações, uma discussão entre o homem e uma mulher, amiga da acusada, teria motivado o crime.

Segundo testemunhas, uma jovem de aproximadamente 19 anos foi a autora do crime, ela estaria muito alcoolizada e resolveu defender a amiga durante uma discussão que envolvia a vítima. O homem teria jogado uma lanterna na cabeça da acusada, que, muito irritada, pegou uma faca de serra e cometeu o crime.

“Ela pegou a faca de serra e foi atrás do homem em uma comemoração de aniversário. Essa moça já é conhecida por ser ‘doidona’.” afirma um morador da região garimpeira.

O corpo do homem foi encaminhado para o IML de Itaituba e em seguida liberado, com autorização de uma autoridade policial, para um conhecido. Segundo relatos, seus familiares residem no estado do maranhão.

Não há nenhuma unidade policial no local e o crime deve ser apurado pela Polícia Civil. Moradores afirmam que a acusada permanece no local normalmente.

Fonte: Giro Portal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *