Homem é detido por tentativa de invasão a Rádio Rural e agressão a funcionária da emissora

Um homem, identificado como Laucivando Bastos Barros, foi detido na manhã desta quarta-feira, dia 23, após ter tentando invadir o complexo da Rádio Rural de Santarém, localizada na Av. São Sebastião. De acordo com uma funcionária da emissora, acusado teria a surpreendido no momento que ela chegava à emissora.

Segundo relato, após pegar a chave que para abrir o complexo da TV Encontro, ela foi abordada por Laucivando, que a agarrou e a puxava, chegando até mesmo a abaixar as calças – configurando até mesmo em uma possível tentativa de estupro. A funcionária gritou por socorro e um mototaxista que estava ali perto apareceu e a agarrou o homem. Pouco depois, o marido de uma locutora da emissora também apareceu e ajudou na captura do criminoso.

Com ferimentos no braço, a funcionária da Rádio Rural foi a 16ª Seccional de Polícia Civil para registrar um Boletim de Ocorrência. Ao delegado Herbert Farias Junior, o acusado teria dito o seu nome e seria morador da região do Eixo Forte. Segundo a autoridade policial, é provável que o acusado estivesse sob o efeito de drogas.

Com informações de Bena Santana

RG 15/O Impacto

2 comentários em “Homem é detido por tentativa de invasão a Rádio Rural e agressão a funcionária da emissora

  • 23 de outubro de 2019 em 12:27
    Permalink

    Ele não tentou invadir nada na emissora, o que aconteceu foi uma tentativa de estupro

    Resposta
  • 23 de outubro de 2019 em 09:10
    Permalink

    Se recebesse umas bordunadas de borracha nunca iria fazer isso, mas a lei protege os vagabundos!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *