Idosa vítima de golpistas fica apenas com R$ 40,00 de aposentadoria

Uma senhora de 60 anos de idade chamada Maria Consuelo, moradora da comunidade Vila de Boim, foi até a Delegacia de Polícia de Santarém na manhã desta quarta-feira (10) para registrar boletim de ocorrência em relação a um casal que está oferecendo empréstimos bancários.

Segundo ela, dois golpistas, um homem e uma mulher que alegavam trabalhar em um banco de Santarém, foram até a sua casa para lhe oferecer um empréstimo. A mulher recusou, mas os dois conseguiram convencê-la a mostrar seus documentos somente para uma verificação de possibilidade. Maria Consuelo conta que só tinha a sua identidade no momento, pois deixa o restante de seus documentos na casa de uma comadre, em Santarém. Mesmo assim eles pediram para ver e tiveram acesso a sua identidade.

A senhora acredita que o casal possa ter feito algo utilizando os dados desse documento, pois quando foi sacar a sua aposentadoria o dinheiro havia quase todo desaparecido, só restando apenas R$ 40,00.  A agência bancária na qual ela possui a conta para receber seus proventos teria apenas fornecido alguns papéis e pedido para que ela se encaminhasse a delegacia para averiguação do que poderia ter acontecido.

RG 15 / O Impacto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *