Noticías de Curuá Edição 851
Indiscutivelmente os cidadãos curuaenses são privilegiados por receberem água potável fornecida através do Poder Público local. Lamentavelmente, a exemplo de vários municípios da região onde as pessoas são castigadas com a incompetência dos gestores da COSANPA e com a aquiescência do Estado, felizmente o serviço aqui no município de Curuá é satisfatório e a contento.
Mesmo assim, com a visão político administrativo do prefeito Raimundo Reis, que lhe é peculiar, já está se mobilizando no sentido de ampliar com vários Micros Sistema de Abastecimento de água em todo o Município. A priori, serão contemplados com o serviço, os bairros periféricos e as comunidades da zona rural: (várzea e terra firme).
Em contato com nossa redação, o Gestor disse que já contratou uma firma para construir novos poços. “Curuá é o Município que mais cresce na região Oeste do Pará, por isso, precisamos focar nossas ações de trabalho para a questão do abastecimento de água e suprir a demanda futuras”, informou.
“Nossa preocupação volta-se pelo fato de que a água é de vital importância para sobrevivência humana. Por isso, enquanto Gestor, é lógico que tenho o dever para com a população de não deixar que este indispensável serviço, venha de certa forma prejudicar a saúde do meu povo”, concluiu o Prefeito
Jornal O Impacto
Acho que o jornal deve está ao lado da verdade e não tendenciar as informaçoes.
A verdade é que faltam agua principalmente nas areas perifericas como: planalto, Nova floresta, paraíso e castanheira!!isso ja acontce a anos, principalmente na epoca da seca.então divulguem a verdadade seu hemenegildo!!